22- oh não

1K 121 40
                                    

Hoi Sorry pela demora!!! Esta bem complicado para mim fazer atividade, ajuda minha Mommy e escrever duas fanfics que eu amo!!

Espero que gostem do ep.

Se tiver alguns (muitos) erros Sorry tenho a mania de escrever rápido e acabo errando oque escrevo.

_________________________________________

Já faz um uma semana que estou recebendo bilhetes, ISSO JÁ ESTA ME IRRITANDO POSSO NEM TER MEU MOMENTO DE PAZ NESSA BOSTA.

All migth:- izuku?, IZUKU!!!-.

Izuku:- que foi por___ oi?-.

All migth:- esse já é a sua 10° xícara de café-.

Izuku/aizawa:- café acalma!-.

Kirishima:- izu do céu ajuda nos aqui- olho para ele mandando um sinal para continua.

Kirishima:- o kaminari tá doidão, sério ele literalmente está brigando com o bakugo-.

Izuku:- eita porra-.

All migth/aizawa/Mic:- uhuhu-.

Bakugo:- QUEM VOCÊ PENSA QUE É-.

Kaminari:- QUEM °VOCÊ° PENSA QUE É?-.

bakugo:- EU VOU TE EXPLODIR INTEIRO SEU RATO ELÉTRICO-.

kaminari:- ENTÃO VEM, QUE EU TE ELETROCUTO!-.

( tem palavras que eu fico horas pesando se é realmente assim que escreve exemplo: ELETROCUTO. )

Kirishima:- olha isso-. Ele nos levou para o pátio, tinha muitas pessoas em volta apreciando a briga.

Izuku:- ó professor aizawa, os alunos são seu!-.

Aizawa:- cadê meu café nessas horas-.
Ele ativa sua individualidade.

Aizawa:- qual o motivo da briga-.

Kaminari:- o biribinha ficou brabo só porquê derramei o suco nele!-.

Bakugo:- BIRIBINHA O SEU KU-.

Ele( aizawa) se aproxima dos dois e pega em suas orelhas e os leva para a diretoria.

Izuku:- algo de errado não está certo-.

Haws:- Sr. Izuku preciso falar com você, em particular!!-.

Mina:- que cê aprontou em izuku?-.

Izuku:- não sei-. Saio do meu lugar e sigo o bird Yummy.

Ele me levou para atrás da escola e ficou me encarando.

Haws:- foi você não foi?-.

Izuku:- eu? Oque?-.

Haws:- o aluno izuku, foi você não foi?-.

Izuku:- uhhhhh, acho que foi eu sim-.

Haws:- no dia em que fomos no Night party eu percebi que quando ele te viu ficou assustado-.

Izuku:- nem para disfarçar aquele mula serve-. Me encosto na parede.

Haws:- acho que preciso de aulas de atuação porquê, puta que pariu, cê atua muito bem-.

Izuku:- é, mas você não me chamou aqui só por isso!, Então fala, oque aconteceu?-.

Haws:- ok, ok, muitas coisas estão acontecendo ultimamente, e uma delas é, descobri que tem uma pessoa me seguindo, segundo o kaminari está muito estranho, terceiro a praça, e quarto eu estou com sono e quero ir para casa!-.

imprevisível {Deku Seme}Onde histórias criam vida. Descubra agora