*Madara*
Acordei cedo de manhã, tomei café e arrumei os chás e os livros de medicina numa cesta. Depois usei um jutsu de transformação para mudar minha aparência.
Eu fiquei parecido como quando eu tinha 20 anos, com cabelo até os ombros amarrados por uma corda e um pouco menos musculoso. Além disso coloquei um kimono simples para parecer que eu era um agricultor.
Todos os ninjas me viram na querra como um cara bravo de cabelos longos e com olhos vermelhos. Então é melhor eu não chamar muita atenção quando eu estiver em Konoha.
Caminhei até chegar na vila e disse para os guardas da entrada que eu era um agricultor de uma fazenda distante. Eles acreditaram e até quiseram comprar uns chás.
Dentro da cidade eu caminhava vendendo meus produtos ao mesmo tempo que procurava a Sakura. Eu aprendi perfeitamente com aquele livro as finalidades de cada chá.
Vendi chás para dor de barriga, para dor de cabeça, para relaxar e chás com sabor de frutas. Até que eu vi a Sakura caminhando na feira.
Madara: Com licença Saky, você gostaria de um chá? (Tentei parecer o mais natural possível)
Sakura: Não obrigada. Senhor...?
Ela não percebeu minha indireta e eu tinha que contar que eu era o Madara sem as outras pessoas notarem.
Madara: Achei que não gostasse de ser chamada de Saky e preferisse Sensei.
Sakura: Quê?! Sensei?
Ela me olhava confusa então eu segurei no braço dela e a levei pra longe da multidão. Encontrei um beco sem saída e nos escondi lá.
Sakura: Olha rapaz, se você não me soltar eu vou te dar um soco!
Parei onde ninguém veria a gente e soltei ela. Mesmo assim fiquei próximo dela.
Madara: Sakura sensei você não está me reconhecendo?
Então ativei meu Sharingan olhando para ela o que a fez ficar de olhos arregalados. Mas eu não usei nenhum genjutsu. (Será que fui muito brusco e a assustei?)
Sakura: Seu idiota!
Ela pegou meu braço e começou a me puxar forte (Acho que até está usando seu jutsu de super força).
Madara: Perdão Saky, eu não queria assustá-la...
Sakura: Calado!!! Só me siga em silêncio.
Pelo jeito raivoso que ela me olhou percebi que eu não a assustei. (E acho que eu que estou com medo dela agora)
Ela me levou até um apartamento e abriu a porta. Me empurrou para dentro e depois começou a fechar as cortinas e trancou a porta novamente.
Sakura: O quão burro você é para vir aqui na vila cheia de gente que te odeia?!
Madara: Essa é sua casa? Você mora sozinha pelo jeito...
Sakura: Não tente mudar de assunto! Se alquém descobrir sua verdadeira identidade...ISSO PODE SER PERIGOSO!
Madara: Se alquém me descobrisse, essa pessoa provavelmente ficaria com medo. Exceto você, que me traz para sua casa e fica sozinha com o "Perigoso Madara Uchiha".
Falei olhando sério para Sakura, mostrando que não tinha medo de nenhum outro ninja. Afinal, se eu não tivesse sido traído pelo Zetsu Negro, nem o Sasuke nem o Naruto conseguiriam me matar. Então eu vi que a Sakura ficou com os pelos do corpo todos arrepiados.
Sakura: Nem ouse usar seus poderes em hipótese nenhuma! Se você machucar inocentes eu nunca mais te ensino medicina!
*Sakura*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho esquecido (Sakura e Madara)
Fanfic*FANFICT PUBLICADA ANTERIORMENTE NO SPIRIT FANFICT* Após o fim da querra ninja Sakura Haruno desiste do Sasuke e segue floresta adentro a procura de algo que ela esqueceu na infância. Ao mesmo tempo Madara Uchiha tem uma nova chance para viver e pro...