Trabalhando no hospital

829 74 14
                                    

[Sonho da Sakura]

*SAKURA*

Passaram-se 3 dias que o Fogo não voltava para o esconderijo. Nesse meio tempo o Rio  me ensinou  a cozinhar o básico, arroz e peixe, mesmo que não me deixasse ficar sozinha com a fogueira (Eu ainda era muito nova).

Ele também ensinou como fazer uma pomada de ervas medicinais para caso eu me machucasse.

Rio: Essa pomada serve para cicatrizar pequenas feridas ou queimaduras. Quando eu aprendi a cozinhar com minha mãe, usei bastante esse remédio, porque eu era muito desastrado e me queimei muitas vezes.

Sakura: (Então é por isso que ele não deixou eu cozinhar sem a supervisão dele... Para evitar acidentes.)

Sakura: Rio, quando o Fogo voltará? Eu estou com saudades dele.

Rio: Eu não sei Flor... Talvez ele foi em uma missão e isso demora.

Eu comecei a ficar meio triste e desviei meu olhar para o riacho. Fiz isso para que o garoto de cabelo liso, o qual estava na minha frente, não percebesse minha tristeza e começasse a se preocupar comigo.

Rio: Você quer jogar pedras no rio? Aposto que eu consigo fazê-las quicar mais do que você.

Sakura: Apostado então! Quem perder cozinha o almoço.

Então nós dois pegamos uma pedra cada.

Rio: Sabe garotinha, jogar pedras não é  só questão de força, é de saber equilibrar potência e velocidade.

Sakura: Entendi!

Eu me preparei e joguei a pedra fazendo-a quicar 4 vezes.

Sakura: Obaaa!!!

Depois foi a vez do Rio e ele conseguiu fazer a pedra quicar 3 vezes.

Rio: Eita! Parece que eu perdi na aposta que eu mesmo comecei, hehe.

Fogo: O quê vocês estão fazendo?

Eu e o Rio olhamos para trás e percebemos que nosso amigo se aproximava do esconderijo. Eu corri na direção do garoto de cabelo arrepiado.

Sakura: FOGO!!! POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO?!

Então eu o abracei e ele começou a ficar com envergonha.

Rio: Bom dia Fogo. Agora que a Flor já capturou você, eu vou fazer o almoço, hehe.

Fogo: Então Flor... O quê aconteceu enquanto eu estava fora?

Depois eu e o Fogo sentamos na grama e começamos a conversar enquanto o Rio pegava as panelas para cozinhar na fogueira.

Sakura: Eu aprendi muitas coisas legais! Aprendi a cozinhar arroz e peixe, aprendi a fazer uma pomada para caso eu me queimar e ganhei do Rio no jogo de lançar pedras na água. Eu fiz a pedra quicar 4 vezes e ele só 3.

Fogo: Uau! Sério que você ganhou? Eu sempre perdia quando eu apostava com o Rio.

Então o Fogo olhou para o amigo, que piscou e sorriu de volta.

Sakura: É que eu sou muito boa em equilibrar potência e velocidade! E como o Rio perdeu, é ele quem cozinha desta vez.

Fogo: (Você é muito esperto Rio! Deixou a Flor ganhar de propósito para deixá-la feliz)

Fogo: Da próxima vez eu brinco com vocês dois também

Então o Fogo fez carinho no meu cabelo e eu percebi que ele tinha um arranhão no braço direito.

Sakura: Ó não! Você se machucou Fogo. Espera aí que eu vou pegar o remédio.

Então eu corri, peguei a pomada e depois passei no arranhão do garoto.

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora