Revelação

822 69 0
                                    

*Notas da autora*
(*❛‿❛) Tenha uma boa leitura.

Obs: Olhem as notas finais. <( ̄︶ ̄)↗

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[No sonho da Sakura]

Não sabia quando tempo tinha se passado no meu sonho, mas a minha versão criança estava sozinha procurando pelos seus amigos.

Andei até encontrar meus dois amigos próximos do riacho, cada um estava em uma margem e como eu estava mais distante atrás de uma árvore eles não me viram.

Ao invés de se cumprimentarem como sempre, cada um jogo uma pedra que quicou até o outro lado e foi pega novamente. Olharam as pedras e de repente começaram a correr em direções opostas. Achei aquela reação muito estranha.

Então apareceram dois homens adultos acompanhados de  outros dois meninos. Dois vieram do lado do Rio e os outros dois vieram do lado do Fogo. Todos eles carregavam espadas e estavam de armaduras.

Quando começaram a lutar entre si eu fiquei apavorada e continue escondida. Percebi que duas espadas jogadas pelos adultos acertariam os meninos, mas as pedras jogadas pelo Rio e pelo Fogo pararam o ataque.

Então as equipes de três começaram a conversar frente a frente uma com a outra e eu descobri que eram famílias ninjas rivais que tinham muito ódio uma da outra.

O Rio se apresentou como Hashirama Senju e o Fogo estava com raiva.  O garoto de cabelo arrepiado disse que ambos perderam seus irmãos por causa da querra, virou as costas para os Senjus e disse:

Fogo: Da próxima lutaremos, eu te chamarei de Senju Hashirama e você me chamará de UCHIHA MADARA!

E o Fogo ficou com olhos vermelhos assustadores que me fizeram chorar de medo!

Corri dali o mais rápido possível e me escondi no esconderijo que um dia foi um "lar" para mim, para o Rio e para o Fogo.

Fiquei sozinha chorando um tempo até que ouvi passos e olhei para cima. Era o Hashirama...

Rio: Oi Flor, por quê está chorando?

Sakura: Por que você e o Fogo brigaram? Por que os Senjus e os Uchihas tem que lutar entre si?! Eu vi tudo Hashirama...

Rio: Eu queria que você não tivesse visto isso, eu queria nunca ter descoberto o sobrenome do Fogo... Mas não dá para voltar no tempo, só dá para avançar no futuro.

O Rio estendeu sua mão para mim e eu aceitei. Nos dois fomos juntos até o esconderijo dos Senjus.

Chegando lá, o Hashirama explicou para a família dele que eu era uma criança perdida e que me chamava Sakura Haruno. Eles aceitaram cuidar de mim deste que eu ajudasse nos afazeres domésticos.

[Fim do sonho]

Desta vez eu chorava muito mais do que nas outras noites. Agora eu entendia porque eu ficava triste quando pensava naqueles garotos. Hashirama Senju e Madara Uchiha foram amigos que se tornaram inimigos por causa da querra.

Abri os olhos, mas minha visão estava embaçada por causa das lágrimas. Estendi os braços, mas não encontrei nada além dos travesseiros. Eu estava triste e sozinha.

(Será que isso realmente aconteceu ou eu estou ficando louca?! Parecia real demais para um sonho)

*Madara*

Eu acordei antes da Sakura, então sai da cama sem ela perceber. Não fiz o café, porque não estava com fome ainda. Acabei andando pelo apartamento para conhecer mais o local.

Parei quando achei um porta retrato com uma foto da Sakura junto com dois garotos,  os quais acho que são o Sasuke e o Naruto, e um homem de cabelos brancos, que provavelmente era o sensei.

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora