Prisioneiras

740 62 16
                                    

*Sakura*

Fiquei um pouco fraca por não ter comido ou bebido água, além de não poder usar o Byakukou para curar minhas dores. Eu dormi pouco à noite por causa das correntes que me incomodavam.

Até que abro os olhos e vejo o "Sombra"(Não sei o nome de ele, então o chamei assim) vindo na minha direção. Ele colocou uma "coleira" no meu pescoço e desatou as correntes depois.

Tentei aproveitar a oportunidade para nocauteá-lo, mas a coleira deu um choque em mim quando eu usei meu chakra.

Sakura: AI AI AI!

Sombra: Eu disse que você não tem escolha a não ser me ajudar!

Sakura: (Droga!...)

Então o sombra começou a ir em direção à única porta que a cela tinha.

Sombra: Me siga, faça o que eu mandar e eu te darei água e comida. Não tente nenhuma gracinha, se não...

Sakura: Já entendi!

Então eu o segui até outra sala muito maior, cheia de equipamentos eletrônicos e com uma grande prisão de vidro no meio.

Me assustei ao ver que tinha uma mulher gigante de cabelos brancos e com chifres aprisionada com correntes dentro da vidraça. (É a deusa coelho, a qual lutou contra o Naruto e o Sasuke!)

A Kakuya estava com os seus três olhos fechados e parecia sentir muita dor além de estar chorando. Eu comecei a sentir pena dela, mesmo ela sendo uma ex-inimiga, pois nós duas éramos prisioneiras daquele sádico e eu imaginava o medo pelo qual ela estava passando.

*Madara*

Eu e os ninjas de Konoha seguimos o cachorro até o amanhecer de outro dia.

Ino: Kakashi não é melhor chamarmos reforços? Não sabemos o que iremos encontrar.

Kakashi: Isso não é uma boa ideia. Um time pequeno é mais difícil para o inimigo detectar, além do mais, mesmo se eu chamasse reforços eles não chegariam a tempo.

Naruto: Não se preocupe Ino, eu vou salvar a Sakura!

(O Naruto falava com tanta confiança, que nenhum de nós desacreditou do sucesso da missão)

Paramos num vale pedregoso e sem árvores. O cachorro sinalizou com seu focinho para o chão.

Pakkun: Ela está no subsolo... Parece haver um esconderijo no vale.

Então o Pakkun virou fumaça, o que acontece quando as invocações retornam ao seu lugar de origem.

Naruto: Agora saberemos quem capturou a Sakura!

O Naruto ia correr para o vale, mas o Kakashi o impediu.

Kakashi: Primeiro vamos fazer um plano!

Então o Naruto ficou quieto e ele, eu e a Ino começamos a prestar atenção no Kakashi.

Eu irei primeiro para verificar o local. A Ino vai alguns metros atrás mantendo uma comunicação telepática e o Naruto vai depois para surpreender o inimigo conforme meu comando. Max você fica aqui e só nos alcança se precisarmos de cuidados médicos.

Madara: Eu posso ir...

Ino: Não pode não! Médicos geralmente são o apoio dos ninjas e ainda mais que você é só um civil.

Madara: Tá... (Que vontade de dizer que eu sou Madara nessas horas!)

E os três foram conforme o combinado enquanto eu ficava escondido. Kakashi verificou que o esconderijo era gigante e que tinha vários cômodos. Ino repassava as informações para o Naruto e para mim.

Um sonho esquecido (Sakura e Madara)Onde histórias criam vida. Descubra agora