Meu irmão agora

743 61 14
                                    

Akemi POV.

7 anos

Eu saí de casa correndo chorando, eu treinava duro mas quando eu estava perto delas eu me sentia tão fraca, meus olhos estavam embaçados, eu acabei não enxergando direito e trombei em alguém.

– Desculpe senhor, eu não te vi – Eu ainda estava no chão, enxuguei minhas lágrimas as pressas para ele não notar.

– Está tudo bem garotinha – Ele me ajudou a levantar e passou a mão nos meus cabelos rosa.

– Você estáva chorando? – Ele me perguntou, "Ah não, ele notou!". Eu me viro ignorando a sua pergunta, e começo a correr pra floresta.

Eu já estava a algum tempo andando pela floresta, eu estava perdida, é claro, eu me encosto em uma árvore e me sento no chão, e volto a chorar. "Por que? Por que elas não gostam de mim? Desde que o Otou-san morreu, elas me odeiam e descontam tudo em mim". Escutei um barulho de galho se partindo e fico em alerta.

– Você de novo? O que você quer? – Eu pergunto a mesma pessoa em que eu trombei a meia hora.

– Desculpe te assustar, mas você estava chorando, e eu também não poderia deixar um criança entrar na floresta sozinha, seria irresponsável da minha parte – Ele me explicou com um pequeno sorriso, mas sincero, eu sempre soube, mesmo tão jovem, eu sempre soube diferenciar uma pessoa sincera da falsa, talvez seja por causa da família que eu tenho. Eu relaxo e me sento denovo e ele vem ao meu lado e faz o mesmo.

– Qual o seu nome algodão doce? – Ele me pergunta e eu arqueio uma sobrancelha pelo apelido.

– Algodão doce? – Eu o pergunto com os olhos cerrados.

– Bom, eu tinha que te chamar de alguma coisa, já que eu ainda não sei o seu nome... E seu cabelo me lembra algodão doce – Ele sorri pra mim e acabo corando pelo apelido.

– Meu nome é Akemi, Haruno Akemi – Eu digo a ele e dou um sorriso triste.

– Clã Haruno? Você está meio longe de casa, não está? – Ele percebe que eu fiquei triste e muda de assunto – Meu nome é Shisui, Uchiha Shisui.

– É um prazer Shisui-san – Eu o cumprimento.

– Por que estava chorando Akemi? Você é fofa demais, não combina com lágrimas – Ele me diz e eu coro de vergonha, ninguém nunca me disse isso.

– Não se preocupe com isso Shisui-san, são apenas problemas com minha família – Eu digo a ele, e o mesmo me olha meio preocupado.

– Ela está bem? Você está bem? – Ele me pergunta levantando meus braços me verificando. Foi um pouco engraçado.

– Eles conserteza estão ótimos – Eu respondo sua primeira pergunta.

– E você... – Ele me pede pra continuar e viro meu rosto não o respondendo.

– Eles não fizeram nada com você, fizeram? – Ele pegou meus ombros me virando pra ele, o mesmo me olhava preocupado, não sei por que, ele acabou de me conhecer. Eu não o respondo, eu comecei a chorar de novo.

– Eu não quero voltar pra casa Shisui-nii – Eu abraço sua cintura e escondo meu rosto na sua barriga, ele era bem mais alto que eu. Ele se agacha e volta a me abraçar, um abraço protetor.

– Eles não vão te machucar, tá tudo bem – Ele tenta me acalmar.

Nós nós sentamos de novo, e eu explico a ele sobre minha família, eu não queria incômoda-lo com isso, mas ele estava disposto a meu ouvir. Ele me abraçou de novo, eu nem o conhecia mas ele agia mais como um irmão do que minha própria irmã gêmea. Nós conversamos sobre várias coisas, eu até contei a ele meu sonho que era ser um grande ninja médica ele riu e me motivou, conversamos por muito tempo e o sol já se pos.

A Irmã Gêmea de Sakura Haruno - Akemi - (SasukeXOc)Onde histórias criam vida. Descubra agora