•1 capitulo•

848 43 18
                                    

Bom meninas antes de mais, achei melhor perguntar-vos isto aqui porque muitas de vocês não lêem as notas.
QUEREM QUE ESTÁ FIC TENHA PARTES HOT?
Bom sem mais demoras aqui está o capítulo *---*
Boa leitura
________________

-Ajuda-me...

Tentei correr até ele mas quanto mais corria parecia que mais ele se afastava.

-Não me deixes morrer...

Cai de joelhos no chão... Eu não podia fazer nada ...

-EU NÃO QUERO MORRER!!!!!!!

Acordei sobressaltada, mais um sonho...
Olhei para as horas 4 a.m.
Desde que ele de foi tenho destes sonhos constantemente. As lágrimas começaram a cair involuntariamente pela minha face e apenas me acalmei quando senti um par de braços a minha volta. Zayn...

Zayn- Tem calma amor... Está tudo bem.

Zayn puxou me para cima do seu peito e começou a dar festas na minha cabeça. Abracei-me ao seu tronco e deixei que todas as minhas lágrimas escorressem no seu peito.

Zayn- Vai ficar tudo bem princesa...

A minha vida mudou radicalmente nestes últimos 2 anos, perdi toda a gente, ele, Louis e Brad, os meus pais morreram num acidente... Perdi tudo...
Tentei afastar-me de Jamie mas este não o permitiu e ajudou-me bastante em tudo mas a pessoa que mais me ajudou foi Zayn.
Zayn ajudou-me a superar tudo. Claro que não esqueci tudo o que aconteceu, a morte dos meus pais, o desaparecimento dele, não esqueci nada disso, mas Zayn tem sido uma pessoa espetacular. Ele ama-me de verdade, como ele nunca amou, porque se ele me amasse não me tinha abandonado, não me tinha deixado sozinha no momento em que mais precisei dele.
Os meus pensamentos foram interrompidos quando senti Zayn a dar pequenos beijos na minha testa.

Zayn- Estás melhor pequena?

Eu- Sim... Obrigada ...

Zayn- Sonhas-te com... (Fez um pequena pausa) com o teu irmão?

Eu- Sim...

Quando ouviu as minhas palavras Zayn puxou-me ainda mais para o pé dele, se é que era possível e continuou a dar leves festas no meu cabelo.
Zayn era sem dúvida um dos rapazes mais carinhosos que conheço, apesar de ser um dos maiores criminosos, de um dos Gangs mais procurados de Las Vegas e um dos mais temidos por todos, ele sempre me tratou e trata bem. Ele foi paciente comigo quando eu não queria nada com ele, ele respeitou-me e só quando me senti preparada é que ele avançou.
Eu? Bem eu sou umas das mulheres mais desejadas de Las Vegas, não por namorar com Zayn mas sim pela minha aparência, estou mais madura, mais magra, com um corpo mais definido e digamos que os meus hábitos de vestuário mudaram radicalmente.
Eu mudei.
Não sou mais aquela menina inocente, estou dentro de um mundo totalmente diferente do meu, estou num mundo onde ou matas ou morres, onde tens de ser frio e desconfiar de todos, onde não podes ir nem um pouco abaixo pois alguém se aproveitará logo dessa fraqueza e uma vez que entras já não consegues sair. Isto não é nenhuma brincadeira ou jogo, isto é a minha vida. Pode até não ser o melhor para mim mas foi onde encontrei apoio para superar tudo, foi esta vida que fez com que mudasse, com que abrisse os olhos.
Eu mudei.
Não sou mais aquela menina tímida e alegre, essa menina deu lugar a uma mulher vivida, uma mulher ousada, destemida, reservada...
Essa menina foi obrigada a crescer depressa de mais e tornar-se na mulher que é hoje.
Comecei a sentir as minhas pálpebras a pesar e antes de adormecer ainda consegui ouvir a voz de Zayn.

Zayn- Descansa, eu tomo conta de ti.

Após isso cai num sono profundo.

***********
Tive a sensação que dormi por horas mas assim que olhei para o relógio reparei que apenas dormi mais 5 horas.
Encontrava-me deitada e tinha um par de braços à volta da minha cintura a apertar-me contra um corpo.
Com todo o cuidado virei-me debaixo dos seu braços para poder olhar para o seu rosto.
Assim que me virei totalmente para ele, fiquei a observá-lo.
Zayn tinha a boca um pouco entreaberta e tinha o cabelo todo despenteado tal como o amo ver.
Sorri com a imagem do homem que tinha a minha frente. Ele é mesmo especial.
Lentamente levei a minha mão a sua cara e comecei a fazer-lhe leves festas na cara e não resistindo mais acabei por lhe depositar um beijo nos lábios e sentiu-o a sorrir durante o beijo.

Eu- Bom dia amor!

Zayn abriu lentamente os olhos para se habituar a pouca luz que estava no quarto.

Zayn- A acorda assim é um excelente dia princesa.

Meu deus como eu amo a voz matinal de Zayn, fica mais rouca que o habitual. Fica sexy. Mas não tanto quanto a dele. Bati mentalmente no meu subconsciente devido aos seus pensamentos e voltei a concentrar-me em Zayn.
Voltei a depositar a minha mão no rosto de Zayn e dei-lhe mais uma leve caricia e um beijo rápido antes de me levantar.

Zayn- Sabes o quão excitado eu fico de ver só com a minha T-shirt e de cuecas?

Comecei a andar sensualmente até Zayn e antes que ele pudesse dizer alguma coisa sentei-me em cima do seu quadris fazendo de preposito para que as nossas intimidades roçassem uma na outra. Comecei a espalhar beijos pelo pescoço de Zayn, recebendo gemidos de aprovação da parte dele e quando cheguei ao seu ouvido mordi-lhe o lóbulo da orelha.

Eu(sussurrando)- Ainda bem que sim. (Fiz uma pausa) Mas vais ter de esperar.

Sem mais nem menos levantei-me de cima dele deixando Zayn deitado e completamente excitado.

Zayn(resmungando)- Isso não se faz!

Dirigi-me a porta do quarto e abri-a mas antes de a fechar olhei para trás e pisquei ao olhos a Zayn que se encontrava ainda com cara de amuado.

___________________________

Olá olá meus amores :)
Bom peço desculpa pela demora mas tenho andado sem tempo nenhum e peço desculpa também pelo capítulo ser pequeno mas no início é sempre mais difícil ter inspiração para escrever.
Espero que gostem deste capítulo, bem eu odeio escrever inícios de fic's sinto sempre que ficam uma porcaria ahahaha
Bom quero agradecer-vos por todo o apoio, todos os votos, toda a paciência, todos os comentários, todas as mensagens, tudo mesmo...
Vocês são espetaculares.
Obrigada <3

P.S: dedico capítulos é só pedir meninas <3

Playtime is over •Sequela Nothing Like Us• Onde histórias criam vida. Descubra agora