3. Chris

195 15 3
                                    

Atrasou hoje mas foi por quê a escritora aqui estava sem tempo. Boa leitura!

_____________________________________

                                                                17/07, 07:00

 Eu já havia terminado de me arrumar, hoje iria participar junto à alguns colegas de profissão de uma campanha beneficente para crianças carentes de uma ONG nova. Já havia tratado da papelada com uma das administradoras que espero ver novamente hoje. No dia que nos encontramos não tive a oportunidade de falar com a mesma pois saberia que seria um tanto estranho e já é estranho.

Eu não me chamaria galante ou conquistador mas quando vejo alguém que desperte meu interesse é óbvio que eu iria atrás, ainda mais com uma oportunidade dessas. A moça que se chamava Sophie tinha um sorriso encantador e os olhos cor de mel, era realmente uma moça muito bonita que tinha um aspecto jovem, de fato ela tinha um brilho. Enquanto pensava sobre tal fato ouço algumas batidas na porta de meu camarim, me levantei para abrir me dando de cara com a mesma.

– Hey Henr- Chris, tudo bem? Lembra de mim? –Ela pareceu me confundir com Henry? Quem é Henry? De qualquer modo foi muito engraçado vê-la disfarçar rapidamente e ignorar completamente o que aconteceu.

–Oi foi com você que eu havia falado sobre a papelada né? Prazer rever novamente, apesar de eu não ser o Henry. – Tentou parecer galante e achou engraçado ver um pequeno rubor em suas bochechas nascer, isso lhe fez soltar um leve riso se divertindo com a situação. 

– Não foi isso, é que eu acabei de checar que ele não viria então acabei me confundindo sinto muito... Aliás tudo bem?  – Já disse o quanto seus olhos são lindos? Desculpe, digo agora, seus olhos são lindos Sophie.

– Tudo bem, e tudo bem... E você senhorita como está? – Sorri galante mais uma vez e notei que dessa vez ela sim havia ficado desconcertada.

– Estou ótima senhorio Evans, está pronto para subir, falar com a impressa e interagir com os meus bebês? Digo... com as crianças – Arqueei as sobrancelhas, além de linda era uma graça. E pude notar seu sorriso... Chega, se eu continuar com isso vai parecer que até me apaixonei pela garota, pare Chris, se governe!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Após tudo aquilo de falar com a imprensa e brincar com as crianças – sim eu gostava de brincar com crianças não posso mentir, aquilo foi mais divertido do que parece, mas passar o dia correndo e brincando foi cansativo. – eu estava afastado das pessoas observando tudo terminar quando notei que Sophie estava assim como eu de canto enquanto bebia água e via o que eu estava vendo: crianças que estavam crescendo com uma vida difícil sorrirem e serem felizes. Não sei quanto tempo fiquei a observando mas sei que uma hora cansei e fui lhe cutucar.

– Olá senhorita Elloáh, o que faz aqui isolada de todos? – Lhe fitei esperando respostas.

– Eu bom... estou observando tudo isso, eu ajudei a fazer isso acontecer sabe?  – Desviou o olhar para olhar o salão enquanto permaneci meu olhar na mesma.

– Você fez um trabalho lindo, é muito bom saber que tem gente que se importa com essas crianças... – Fui sincero, realmente eram poucas pessoas que tinham o senso de tentar ajudar nem que seja um pouco.

– De fato Chris, elas não têm ninguém e precisam amadurecer tão cedo sabe? É tão triste... –  Ela se virou e percebeu o quão perto estávamos, suas bochechas estavam tão vermelhas quanto a um morango enquanto sentia sua respiração sobre a minha face. Eu estava prestes a lhe beijar quando Eliza minha staff chegou e fez nos afastarmos. Revirei os olhos por ter perdido a oportunidade.

– Está bem? Está tão vermelha, está passando mal? – Encarei Eliza falar e não aguentei  acabando por soltar uma gargalhada. Era cômico, desculpe minha querida Sophie mas rir da sua cara foi muito bom. Se fosse possível ela ficou ainda mais vermelha que anteriormente.

– Estou sim, não se preocupe. Enfim vou indo, obrigada de verdade pela presença de vocês aqui, de verdade foi lindo mesmo. – Sorriu com certo nervosismo e saiu com passos apressados para o centro do salão.

– Não leva jeito né Evans? – Eliza lhe soltou um olhar desaprovador em relação às praticas do homem.

– Dá um tempo Eliza. – Eliza apenas revirou os olhos e deu uma checada no tablet antes de voltar a falar.

– Vamos logo ao hotel, amanhã você terá que tirar fotos bem cedo para a entrevista da sexta.

– Eliza sinto pena do seu marido. – A moça de meia idade bufou com Evans. Depois que terminou com a ex namorada Jenny o mesmo havia ficado mais jogado, pensava que talvez ainda não tivesse superado e surtou de vez. Santa aquela que o aguente.

– Ainda bem que você não é ele. – Disse e voltou a andar em direção ao carro junto com Chris.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

 Finalmente deitei em minha tão agradável cama após um banho bem tomado, vestia apenas um calção para dormir. A menina da ONG então veio em meus pensamentos e me peguei tentei lembrar da nota mental que fiz sobre seu Instagram, quase desisti quando finalmente em uma breve pesquisa por seu nome o perfil da garota surgiu em sua tela. Dei uma breve stalkeada antes de lhe enviar uma mensagem, a moça em questão não tinha muitas fotos dela em si mas muitas das crianças que vi mais cedo na ONG.

"Boa noite senhorita Elloáh, chegou bem? Pelo horário já deve estar dormindo mas queria dizer que agradeço o convite da campanha, foi tudo muito lindo. Você foi demais e queria poder conversar mais com você, me pareceu uma ótima amiga."

Após pensar nas melhores palavras para dizer de forma amigável sem parecer muito atirado, afoito ou desesperador enviou a mensagem. Odiava parecer atirado apesar de realmente ser. Eu de verdade não menti quando disse sobre a campanha da ONG, realmente havia sido mágico brincar com as crianças e acho que já deixei isso claro.

Agora o meu papel era conhecer mais sobre a pessoa de olhos cor de mel que ajudou a fazer isso acontecer e esquecer quem me fez no passado de trouxa.

_____________________________________

Até quarta meus amores. Gostaram de ver o ponto de vista do Chris?

𝑪𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂 𝑪𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐    •𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌•Onde histórias criam vida. Descubra agora