Capítulo 6

15 1 0
                                    

Estavamos eu Suigetsu e Juugo sentados, e Sasuke dormindo, Karin tinha saido.

S/n: Aquela menina está atrasada

Suigetsu: Né quanta demora para ir buscar suprimentos

S/n: Acho que você deveria ir ver onde ela estar, Suigetsu

Juugo: Verdade

Assim que ele levanta para poder ir atras dela, ela chuta a porta que cai em cima de Suigetsu, eu e juugo nos assustamos com o barulho.

Suigetsu: O-O que??

Karin: Acorda, Sasuke nós temos visitas! O que faremos??

Sasuke: Vamos fugir...se aprotem

(...)

Ja estavamos no portão da vila

Sasuke: Juugo marque todos os esconderijos da Akatsuki que conehcemos

S/n: Você está bem agora Sasuke??

Sasuke: Sim, passei a me curar bem mais rápido desde que absorvi o poder do Orochimaru -coloca a capa-

Karin: Se for a Akatsuki ou a Konoha, eles devem ter informações do Itachi, então por que não os emboscamos Sasuke??

Sasuke: Pelo que você falou sobre o número de pessoas, e provavelmente Konoha, a Akatsuki sempre trabalha em esquadrões de duas pessoas

Suigetsu: O que quer dizer que uma emboscada seria perda de tempo

Sasuke: Exatamente, esqueçam Konoha

Karin: Então o que vamos fazer??

Sasuke: Itachi e nossa única prioridade, quando o encontrarmos no pior dos casos, vocês quatro vão ter que ir para Konoha -da uma pausa- por ora, o time hebi vai usar as informações obtidas pelo Juugo e checar os esconderijos da Akatsuki um por um

S/n: Certo...

E assim saímos do vilarejo que estávamos, Karin e Juugo vieram atrás, Karin teve a ideia de pegar uma camisa que o Sasuke tinha jogado fora e rasgou em vários pedassos pedindo ajuda pro Juugo para espalhar em vários lugares usando os pássaros.

A ideia dela foi ótima, porque se tivesse algum ninja sensorial eles iriam sentir o Chakra dele por vários lugares e isso nos ajudaria bastante, mas por quê ela tinha uma camisa do Sasuke -a camisa que ele tinha jogado fora- essa Karin não bate bem das ideias.

(Gente eu vou dar uma pulada dessa parte pq vai ficar mt chato escrevendo aquelas cenas la, vou pular pra parte que o Sasuke e o Itachi se encontram)

Depois de muito tempo fugindo da Konoha, o Sasuke tinha ido em um local onde Itachi estaria, o parceiro do Itachi, Kisame Hoshigaki um dos sete espadas shins da névoa estava com a gente.

Ele estava la para que nós não atrapalhace a "conversa" dos irmãos, Suigetsu com a mente de água dele resolveu desafiar o Kisame em uma luta de espadas.

Eu aproveitei essa luta besta deles e corri para onde Sasuke estava, agora que o plano talvez desse certo.

Quando eu cheguei no local ele estava prestes a atacar o Itachi, eu sempre ando com uma linha que contém Chakra, aproveitei ela e amarrei o Sasuke o mais rápido possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐠𝐚𝐥𝐚𝐱𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 -𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢-Onde histórias criam vida. Descubra agora