Capítulo Único

211 19 2
                                    

- Você por acaso está me ouvindo?

- O que?

Taehyung revirou os olhos para o amigo distraído.

- A faculdade Jungkook. Eu perguntei a qual você pretende ir no ano que vem. Mas se não estivesse babando na Park...

- Hyung fale baixo.

Jungkook corou, um vermelho tão brilhante que Taehyung achou que ele fosse entrar em combustão espontânea. O loiro revirou os olhos novamente.

- Se parasse de frescura e contasse logo o que sente, você não estaria nessa sofrência toda.

O moreno fez bico. Sim, ele sabia disso, mas tinha medo da rejeição.

- Não posso. E se ela me disser um enorme não na minha cara?

Taehyung respirou fundo, o que Jungkook tinha de fofo, ele tinha de teimoso.

- Eu não acho que vá acontecer, no entanto...

O moreno arregalou os olhos e Taehyung resistiu a vontade de apertar ele por inteiro. Jungkook para si era muito fofo.

- O... O que?

- Você tem que ir à luta meu amigo, assim vai ter a certeza se ela te corresponde ou não.

Jungkook abaixa a cabeça e um quase bico choroso se faz nele, ele brincava com os dedos cabisbaixo. Taehyung suspirou e o apertou nos braços.

- Está com medo da bruxa velha. Não é?

- Sim, ela não vai aceitar isso.

- Você sabe que qualquer coisa pode ir para minha casa. Ok?

Ele assentiu fungando e sorrindo um pouco. Taehyung não pôde evitar soltar outro suspiro, mesmo que doesse ver Jungkook com outra pessoa, ele faria de tudo para vê-lo feliz. Mesmo que isso custe sua própria felicidade. Pensando nisso o loiro o abraça mais apertado fazendo uma promessa para si mesmo que resolveria isso para o amigo.

Naquele mesmo dia Taehyung olhava para todos os lados a procura da Park nos corredores da escola, o loiro aproveitou que Jungkook estava fazendo um trabalho na biblioteca para achar a morena, o que foi fácil graças aos burburinhos rotineiros sobre a alfa, que ninguém se importava de disfarçar.

Ele chegou até a alfa, que estava como de costume ouvindo música, mas ao sentir o doce cheiro de frutas vermelhas do ômega, Jimin se virou e se preparou para sair, Taehyung foi mais rápido ficando em sua frente. Jimin crispou os lábios tirando o fone de ouvido.

- Desculpe, eu não quero te incomodar, mas já fazendo isso, eu gostaria de saber se você não pode me emprestar seu livro de edição limitada de O Morro Dos Ventos Uivantes.

Jimin olhou surpresa para o loiro, os dois só tinham se falando uma ou duas vezes.

Taehyung se apressou em explicar.

- É que o professor de literatura está pedindo um resumo detalhado sobre o livro e bem, para falar a verdade não estou com dinheiro para comprar um novo.

- Então pensou que eu poderia te emprestar o meu?

- Hum... sim?

A alfa olhou para ele sem dizer nada, Taehyung sorriu inocentemente.

- Por favor, na biblioteca não tem e eu te dou minha palavra de ômega que vou ter muito cuidado.

Quando um alfa, beta ou ômega dizia " Você tem minha palavra de ômega...", era algo muito importante, todos levavam isso com muita seriedade.

A Metade CertaOnde histórias criam vida. Descubra agora