Não sei se foi por atração ou... Sla mais acabei por o beijar.
O mesmo nem parecia se surpreender já que correspondeu na mesma hora.
E era tão doce a boca do mesmo... Parecia que eu estava me deliciando com todos os doces do mundo.
Eu me sentia tão bem, ele passeava as mãos grossas e grandes em minha cintura.
E eu abraçava cada vez mais o seu pescoço deixando assim nossos corpos colados.
Bill começa a me descer com as suas mãos em meus ombros até a grama verde que tinha naquele jardim que mal conseguir ver.
O mesmo me beijava intensamente oque me deixava louca, eu queria mais.
Sinto sua mão em minha intimidade, o mesmo logo começou a fazer movimentos circulares oque me fez involuntariamente gemer baixinho em seu ouvido que parece deixar o mesmo satisfeito.
|Hey, heey! 15+! Muito bom! Você deixou o Bill feliz... Parece que vai rolar 🌚 ou será que não?|
Mais aí me toco pera eu não vou ficar de quatro aqui não ele tá doido?! Além do mais ele que me sequestrou!
Tento acabar com o beijo mais acabo não resistindo e voltando a beijar o mesmo que por sua vez me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
O mesmo me leva para onde a plantação de flores era mais alta assim o mesmo me coloca com cuidado sem quebrar o beijo que parece o paraíso...
Ele suspende o meu vestido para cima mostrando assim minhas calcinha branca e puts! Eu já estou molhada.
O mesmo começa a acariciar a mesma por cima oque me deixa louca.
Elisa - Ahh.... M-mais. - Pô... Quem é tu!? E porque estás em meu corpo??
Vejo Bill sorrir e olha para o meus olhos retirando lentamente a minha calcinha.
Bill - Você quer?.... Por que não implora para eu fazer isso?.. Uh? - Falava o mesmo já massageando meus clitoris.
Elisa - Ah! N-não... Acho melhor p-pararmos...
Bill - Mais está tão gostoso... - Diz ele manhoso logo se abaixando e me surpreendendo chupando rapidamente a minha intimidade.
Gemo alto e logo tampo minha boca, Céus isso é tão bom! Mais eu não posso me deixar levar assim...
Elisa - N- ... Ah! - A pronto ele chegou no ponto certo.
Elisa - Mais! M-mais rápido! - Credo virei puta agora ;-; Tudo culpa desse goxtoso >:^
Gozo e fecho meus olhos tentando alinhar minha respiração.
Bill - Você é tão doce.... - Falava o mesmo que continuava entre minha pernas, o mesmo do nada começa a brincar de novo com os meus clitóris.
Elisa - P-pare.... - Falei exausta.
Bill - Sim, sim... Por hoje é só.... Mais fique sabendo que ainda quero a foder.... Oque parece que não vai demorar.
Continua.... Credo isso tá parecendo aqueles jogo sabe ;-; o bom é que aqui não precisa de PA ou diamantes né kakakakakakak, bjs 💋💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
➳ᴹᴿ᭄Cᵣₐzy㟼
Novela Juvenil"Sabe nunca vi alguém como você...." "Eu amo você... E espero que você só ame a mim!" "Eu te quero! E vou ter... Só não faça nenhuma gracinha... Ou vou te mostrar o jeito mais rápido de chegar no inferno... Hahahahah!" História criada por mim :3 Nã...