Notas do autor~
Antes de começar quero avisa que talvez tenha gatilho não sei ser tem mas tou avisando ok.
Espero que gostem <3
_______________________________________(bakugo on)
No velório estava todos os heróis , semana passada o deku morreu e agora o bicolor.
Ele foi atingido por uma espécie de individualidade que bateu direto na cabeça dele , e morreu? Sem sentido mas ele ser foi .
Estávam todos no velório as roupas coloridas não estavam ali apenas preto, seu corpo gelado em um caixão cheio de flores.
Mesmo morto sua beleza ainda reina, seus olhos já não posso mas vê.... Não terei mas alguém pra me dá um lição quando eu machucar alguém, não posso mas beijar seus lábios como nos fazia.
Ou nos esconder no vestiário e transar até estamos cansados, não tivemos a oportunidade de casa em nem te a família que nos tanto desejava , nós nem assumimos nosso namoro....
Só em saber que hoje e o último dia que vou te vê doer muito, não sei ser vou conseguir realizar nossos sonhos sem você....
Como será aparti de agora... Eu não sei ser vou conseguir amar alguém igual a você.... As lembranças vão sumir de acordo com o tempo eu não quero esquecer de você, de todos os momentos.... Da nossas brigas por causa que eu tava com ciúmes do deku grudado em você.
.... Mas não dizia apenas ficava finjindo que não te via pra vê ser você ia sentir minha falta, e sentia em menos de duas horas já tava me perguntando o pq de eu tá bravo ou tentado arranjar um jeito de eu te desculpa.Lembra do dia em que eu fui dormir tarde e acabou que não deixaram o café da manhã pra mim ? E você fez bem apimentado do jeito que eu gosto.....
A e no dia da praia que todos fomos você não queria que eles me olhasse e fez o favor de me deixar cheio de chupão no meu corpo foi difícil achar uma desculpa , eu fiz greve por uma semana mas acabou que eu mesmo não aguentei.
No dia em que você me pediu em namoro foi especial lembro até hoje a data , já faz dois anos... E ninguém desconfia do nosso relacionamento.....
Mas agora.... Acabou.... não teremos que assumir pq agora você já não está aqui... Será que tu tá no céu ou no inferno? Ou será que tu vai rencarna? Não acredito muito em religião mas sei que tu tá queimando no inferno ! Kkkkkkkkk só sua cara que e inocente mesmo....
Kishima- ele agora tá no céu junto com o midorya- fala após me dá um abraço
Bakugo- e ele tá - falo sabendo que não
Céu? Kkkkkkkkk acho que não , meu amor tá morto em um caixão, a cara do seu pai me dá nojo nem pra finji ser importa com você ele consegue?
Sua irmã desmaiou de tanto chora seu Irmão natsu ainda não chegou, e o dabi ele vai vim apenas na hora de te colocar naquele lugar, ele não quer que veja ele chora.
Também não quero segurar o choro pra não me demostra fraco.... E agora oq eu faço.. estou sem você pra sempre.
Bakugo- vou no banheiro
Kishima- ok daqui a meia hora nos vamos ao cimiterio.
Bakugo-.....- não respondo nada apenas vou até o banheiro.
Abro a porta da primeira cabine que eu vi, e me sento no chão e deixo todas as lágrimas descerem pelo meu rosto, mordo minha mão pra não fazer barulho.
Minha respiração tá fraca , queria que você fizesse igual no dia que o izuko morreu veio até a cabine e me abraço deixando eu chora em seus braços , você tava fazendo de tudo pra não chora né....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Adeus (Todobaku-bakutodo)
Fanfictiondepois de confortar um vilão o shoto todoroki morre, deixando seu namorado muito mau.... (talvez contenha gatilho!!!) Escrito por: yunna.