¨££¨
Eram 20:18 da noite, você e Levi conversavam sobre a divisão do reconhecimento. Eram assuntos importantes, que como cadete você deveria saber. Levi cozinhava sushi e gyudon yakimono, o cheiro exalava por todo cômodo da casa, você olhava pras costas largas do seu namorado, que nem ouviu ele chamando seu nome em inúmeras vezes.
- Hey, eu tô falando com você.- Você se despertou, olhando pros olhos azuis puxados pro cinza.- Tá no mundo da lua?- Pegou os pratos servindo a comida.
- Desculpa, o que falava?- Indagou, arrumando-se na mesa.
- Eu falava sobre… Tsc, deixa pra lá.- Deu de ombros, e assim se sentou perto de você.- Você..Não vai comer? - Perguntou, quando viu você olhando pra comida. Você assentiu, pegando na colher de pau um pedaço de sushi.
Hmmm tá muito bom.- Elogiou de boca cheia, vendo um pequeno sorriso no rosto do Ackerman. E assim foi a noite de vocês, até a hora de dormir.Você pegou o lençol azul clarinho, e se embrulhou e assim se virou na direção do Levi. Que olhava pra si, como se quisesse puxar sua alma de dentro de si, com a luz da noite sobre vocês, você só conseguia ver os olhos e a boca, você baixou seus olhos pra tentar não olhar pros olhos que olhava daquele jeito pra você. Você nem percebeu que aos poucos você cairá no sono. Você fechou os olhos, assim deixando o sono te levar de vez.
[...3AM...]
3 horas da madrugada, e você foi acordada com movimentação estranha e suspiros, você olhou fixamente pra janela que tinha no quarto, dando pra ver a lua minimamente, mais suspiros, abafados e grunhidos. Lambendo os lábios, você se indagava se ia virar ou não, era aquilo toda noite e muitas das vezes você se irritava, com a tal "barulheira". E assim você se virou minimamente….Seus olhos foram diretamente ao lençol, agora você sabia de onde vinha os suspiros todos os dias.
Levi, movia suas mãos rapidamente debaixo daquele lençol azul claro, podia ver uma pequena camada de suor na pele do Ackerman, tinha seus olhos fechados e a boca entre-aberta, você fingiu uma tosse falsa, chamando a atenção de Levi que olhou pra si sem expressão e tirando a mão debaixo do lençol. Você não falou nada, apenas continuou olhando pra ele, até que…-Eu.- Você o interrompeu.
- Ok, não precisa. Mas cara, toda santa madrugada é isso? Eu sempre acordo às três horas da madrugada, com- Você suspirou cansada e se virou de novo. Você se aconchegou no travesseiro, fechando os olhos e assim rapidamente pegando no sono. 3:34 da madrugada você acordou de novo, após sentir algo te abraçando por trás, claramente Levi, você escutava a respiração ofegante dele.
- Eu não consigo dormir..- Você murmurou um “não?’’- Não...O porque eu não de pensar o quão bom é você lambendo o meu pau e depois me pedindo pra ir mais rápido e quando eu vejo você tá chorando enquanto cavalga em mim, gritando o quão o meu pau é grande, você não aguenta.- Seus olhos se abriram de imediato ao ouvir tudo aquilo, por impulso você se virou pra ele e pode ver o quão sedento ele tava.- Vai continuar olhando assim pra mim? Que foi? Te deu vontade também?
- Você não ia negar pra ele que sentiu o desejo atacar você, aliás o que tem então errado, se vocês são namorados? Fazia semanas que não sentia ele dentro de você e você nunca perdia uma oportunidade dessas ser jogada fora. Você olhou pra baixo, ouvindo a risada rouca dele, fazendo seus pelos se arrepiarem…
…..
Você abriu suas pernas, dando ao Ackerman a visão perfeita da sua calçinha preta, você pode ver os olhos azuis brilhando ao ver o paraíso dele. O mesmo pegou um fio fino e amarrou os fios compridos dele, você mordeu seus lábios inferiores, ao ver ele vindo na sua direção como um animal faminto que não come há meses. Quando ele tava dois dedos de você, você sentiu as mãos deles subindo pela sua perna esquerda, ele subiu seu vestido de dormir enquanto olhava pra você e lentamente sentiu os dedos gelados fazerem uma trilha até sua calçinha e a retirar. Seus olhos continuaram firmes aos deles, mais por pouco tempo já que o mesmo começou a acariciar sua intimidade, você tombou sua cabeça de lado e soltou alguns suspiros leves, não demorou muito e sentiu a língua quente dele passando por conta sua intimidade, fazendo círculos e movimentos que fazia você ficar louca, você se apoiou nos seus cotovelos e fechou os olhos sentindo a língua percorrer por toda sua região, mordendo os lábios você foi até os fios grandes, amarrados pelo fio fino e puxou com delicadeza pra não atrapalhar o que o Ackerman fazia. Você começou a massagear seu próprio peito e dando leves apertadas já que começou a ficar sensível com a tesão.
Quando abriu seus olhos novamente, viu os olhos azuis olhando pra você, como se fosse umas das oitavas maravilhas do mundo. Levi novamente começou a se mover com os dedos finos, ele brincava com seu íntimo, algumas vezes entrava e saia era rápido. Ele foi até você lhe dando beijos rápidos, mas ainda continuava com a mão ali. Foi até que o último beijo dele, ele enfiou dois dedos em você, fazendo que soltasse um gemido sofrido. Ele ficou parado por um tempo, até que você rebolasse pra que ele entendesse que você está acostumada com os dedos finos.
Ele assim começou a se mover rapidamente, fazendo que você se engasgar com seus próprios gritos, ele não teve piedade de você, ele ia cada vez mais rápido, você não se aguentou muito com os cotovelos, e teve que se “jogar’’ na cama e apertar os lençóis, você arqueou as costas ao sentir ele atingir seu ponto G. “Encontrei” ele sussurrou perto do seu ouvido e lá começou a acertar mais vezes, nem tinha se passado nem 9 minutos e você jurava que ia gozar, e por um tempo Levi começou a fazer lento, ele sabia que uma hora ou outra você gozaria na mão dele. Quando você ia gozar, Levi tirou seus dedos de dentro de si, fazendo você gemer decepcionada.
- Me mostre o quão boa você é baby.- A voz grossa e rouca, fazia que você deseja-se ter aquilo todos os dias. Só não tinha por conta do Ackerman ser o capitão do reconhecimento. Ele se deitou na cama, se apoiando nos cotovelos, você foi até o membro dele que já tava exposto, você pegou no pau dele, e o colocou na boca sem aviso algum, ouvindo os gemidos e suspiros pesados, com sua mão pra ajudar você fazia o vai e vem lento, você passava a língua por toda aquela região de cima e sugava a cabeçinha rosinha do Ackerman. Foi aí que sentiu ele segurar com força os seus fios de cabelo e jogar o quadril pra cima, assim mesmo deitado, ele começou a fuder sua boca brutalmente, a cada jogada, você sentia o pau dele bater na sua garganta, você ouvia os gemidos roucos do Ackerman, foi até sua garganta começar a doer e você segurou o quadril do Levi e continuar a fazer vai e vem leve.
Quando você tentou fazer garganta profunda, Levi puxou seus cabelos fazendo que você levantasse sua cabeça e olha-se pra si, Levi podia ver os fios de saliva e sua boca inchada. Ele mesmo pegou no seu membro e fez uma pequena masturbação ali, começou a sair pingos de pré-gozo, você arqueou as sobrancelhas. Era como se você não pudesse gozar e ele sim, você continuou olhando pra ele até você algo espirrando em você, você pegou o membro dele e começou “ajudar” o gozo dele a sair mais. Mas o único problema era, você sabia que Levi não gostava que pegasse no pau dele, enquanto estivesse gozando.
-De quatro!- Ordenou, ele se levantou da cama na mesma hora e claro você o obedeceu. Você se pôs de quatro bem empinada enquanto ele ficou atrás de você.
- Você sabe que eu não gosto disso, não é?- Você assentiu sorrindo, Se ele não deixou você gozar, porque não fazer algo que ele não gosta não é mesmo. Você gemeu ao sentir um tapa nas suas nádegas.
- Não entendi…- Você revirou os olhos, e assentiu de novo. Sem aviso algum ele te penetrou, fazendo que soltasse um grito mudo, ele começou a se mover sem você nem mesmo ter se acostumado, estocadas eram rápidas e fundas, fazendo que você mesmo sentindo dor, você fosse a loucura. as estocadas eram cada vez mais brutas fazendo que soltasse gritos e gemidos de prazer, você nem mesmo percebeu que já chorava, você olhou de cima dos ombros, as expressões de prazer do Ackerman, não tinha nem se passado 12 minutos e sua intimidade já doía com aquela brutalidade toda. Levou sua mão até o local e tentou massagear pelo ao redor de onde Levi entrava e saia a cada milésimo de segundo.
Talvez você e Levi possam tá muito ocupados naquela madrugada, será que..Vocês vão pro Reconhecimento naquela manhã, que só faltava uma hora pra aparecer?
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
3AM; Levi Ackerman × Leitora
FanfictionVocê e Levi eram namorados à 3 anos, então por isso ambos moravam juntos e todas as noites que vocês vão dormir sempre às 3 horas da manhã, você sempre acorda com uma movimentação estranha na cama. Você nunca virou pra ver, mas só que naquela noite...