Capítulo 1: Éter e nascimento

764 23 47
                                    

O fauno esta deitado na grama nu, observando as nuvens que brilham um pouco, com formatos lindos, o lugar sempre brilhante, então viu suas duas amigas irmãs, Elemental e Florestal, brincando e saltitando quase voando no lindo ambiente, há tantos o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fauno esta deitado na grama nu, observando as nuvens que brilham um pouco, com formatos lindos, o lugar sempre brilhante, então viu suas duas amigas irmãs, Elemental e Florestal, brincando e saltitando quase voando no lindo ambiente, há tantos outros seres no éter, mais o fauno era muito apegado nelas, foi quando Florestal caiu e ele se levantou rápido até ela que tinham lindas flores enfeitando seu corpo com raízes confortável e belas, que saiam do seu ser, e seus cabelos verdes ficaram escuros devagar, Elemental se ajoelhou muito preocupada, pois a irmã ultimamente andava doente e fraca, pois a conexão com outros espíritos fizeram, com o mundo exterior, abriu um conexão forte entre o mundo material e o espiritual, o fauno a pegou no colo sorrindo.

- Calma amiga... isso logo vai passar - Disse sorrindo e o ser lindo sorriu com expressões de dor.

- Eu... eu acho que dessa vez não...

- Não diga bobagens! - Disse o fauno preocupado e Elementar o olhou tristonha, pois ama a irmã e queria a ver bem, mais por mais que ele ficasse com a irmã para a curar, ela não se curava dessa vez, então suspirou.

- Amigo... eu vi coisas... coisas que você não acreditaria...

- Porque não me contou?! -  Elemental disse preocupa e chateada, pois a irmã anda tendo visões e crises, o que ela não entendia o porque.

- Mana o mundo exterior esta destruindo minha essência e se eu adoecer mais, eles vão morrer...

- Os deixe morrer! Criamos outros eles não sabem a cuidar... - Disse Elemental furiosa, o que quando ela ficava assim, causava grandes danos ao mundo exterior, com mudanças drásticas no tempo, mais isso era porque quando a irmã adoecia, pois ela mantia uma conexão maior, a essência da Elemental apenas ia junto onde a irmã ia.

- Não diga isso Elemental!!! - Florestal criou forças se sentando com a ajudo do fauno que ficou quieto e observava as duas confuso - Não diga isso... - O ser chorou triste - Eu vi pessoas boas, seres maravilhosos que estão se esforçando tanto e ao mesmo tempo precisam de ajuda... Eu eu quero os ajudar! - Disse chorando triste - Você sabe que eles precisam... - O fauno suspirou quase chorando, pois ele também se sentiu fraco, a parte dele que era dos animais também estam sendo prejudicados, porém o fauno ainda tinha forças e ficou pensativo, pois as irmãs não podiam se separar - Eu vou ao mundo material...

- Não... - Disse o fauno suspirando e deixou o ser nos braços de Elemental - Eu vou... e vou arrumar um jeito de ver o que fazemos...

- Fauno... - Disse Elemental melancolia, pois tinha medo que ele fosse caçado, como ele contou que faziam com animais, mais ao mesmo tempo o amou nesse momento, mais do que já amava, pois ele se arriscaria por sua irmã.

- Esta decidido... a cuide - Disse por fim e ela assentiu, Florestal sorriu vendo ele partir correndo veloz sem olhar para trás e desmaiou sorrindo e grata, dizendo "Obrigada meu grande amigo"

Mestre: O começo da lenda - Edição EspecialOnde histórias criam vida. Descubra agora