Quem leu o sipsione sabe que sofri muito quando tinha 13 anos (atualmente tenho 15) . O pesadelo que tive foi horrivel, imagina você acordar na madrugada chorando pois teve um pesadelo que nele fala sobre o fim da One Direction, você não ia sofrer? Acho que iria neah? Meu pesadelo foi sinistro, em vez de pensar numa forma da banda acabar, pensei em varias, serio, eu sofri muito com isso, se eu chorei imagina como todos vocês iriam ficar se isso acontecesse de verdade?
Bom nesse capitulo pretendo falar quem sou eu. Voltando para o começo, Oiiiiii, meu nome é Clara tenho 15 anos, moro em uma cidade simples demais, no estado de São Paulo, estudo num dos melhores colegios da cidade, tenho uma boa qualidade de vida (NÃO FALEI QUE SOU RICA), tenho um amigo lindo que nem me dá bola, sou dificil de fazer amizade mas tenho 4 amigas muito valiosas que não troco por nada. Musica? Nem me fale, eu amo que meu Deus, One direction? To tendo um infarto, chama o samu. Gosto de esportes, mas nem me pergunte em qual sou boa, hahahhahah sou horrivel em todos (Sim, eu sou mesmo, não conheço nenhum que eu seja boa).
O que eu amo está obvio se voc~e me conhece bem, são poucas palavras, ONE DIRECTION, MÚSICA, COMIDA, DORMIR, CELULAR, viu como é simples? Odeio meninos que se fazem de dificeis para conquistar garotas, odeio ter fome, tenho que comer antes que ela chegue, ( a mesma coisa com dormir hahaha
Odeio que me chamem de fofa, e tals... Essa sou eu neah, mas tem uma coisa, vocês nem me conhecem direito, durante essa história vão descobrir muuuito, e um aviso, você tem paninho reserva? Ou lenço? Vai precisar ai, quem é muito sentimental vai chorar serio, mas se for de boa não garanto nada hahahahah só te garanto que essa história é muuuito triste,então se prepare! #Fui #1°capitulocurto #Pegaolenço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End - (Fanfic Ficção de Fãs)
Fanfiction* Sipsione Oi? Meu nome é Clara, tenho 15 anos, estudo e sou directioner a 3 anos e meio, meu preferido é o bundudo Louis, mas amo tooooodos <3 Quero contar uma história a vocês mas espero que vocês gostem, vou resumir isso em umas palavras, PESADE...