LUKE PATTERSON:
Agora são 16:00... Faltam duas horas para mim ir na casa da Julie estudar. Nessas duas horas vou ensaiar aqui na garagem com os meninos...
Ontem eu terminei de compor uma música, que eu quero ensaiar hoje com o Alex e o Reggie, o nome é "Bright". Eu compus ela pensando na minha mãe, mas ontem comecei a pensar um pouco na Julie também...- Diabéticos, saiam, pois o docinho chegou! (diz Reggie entrando na garagem)
- Menos Reggie kkkkkkk (diz Alex)
- Tá gente vamos ensaiar logo, eu quero mostrar uma... (sou interrompido por Reggie)
- IIIIH tem alguém que tá bem ansioso para ver a Julie... (diz Reggie me dando batidinhas no ombro)
- Cala boca Reggie! Mas não mentiu kkkkkkk
- ADMITIU QUE TEM UMA QUEDINHA POR ELAAAAA!! (Alex fala me zoando)
- Na verdade aquele beijo já falou tudo... (fala Reggie)
- O QUE! VOCÊS VIRAM? E FOI NA BOCHECHA TÁ! vamos ensaiar por favor...
- tá bom então, você tem razão, você precisa ver a Julie....
FLYNN:
A Jules me disse que o Luke vai na casa dela hoje, mas SÓ PRA ESTUDAR, diz ela. Eu não acredito, o Luke tá na cara que tem uma quedinha por ela, tá escrito na testa dele. A Julie fala que ainda gosta do Nick, mas como sou melhor amiga dela, sei que na verdade ela tá bem confusa sobre os garotos.
O Luke é um cara muuuito legal, e eu acho que ela tem que esquecer o Nick pra dar bola pro Luke...
Aquele Reggie MEUDEUUUSDSSSS. Juro ele é lindo, todos os três são na verdade, mas eu acho que o Alex é gay, vi ele tentando flertar com um cara da escola.
Mas enfim, hoje a tarde não vou fazer nada, pois a Julie vai estar ocupada. Ela falou que eu posso ir lá, mas se eu for, vou estragar o clima ne kkkkkk.[...]
JULIE MOLINA:
Daqui a pouco o Luke chega para a gente estudar e eu já deixei tudo pronto lá no quarto.
A Flynn insiste que eu gosto dele e eu sempre falo que não. Mas, pra falar a verdade, talvez um pouquinho, mas BEM pouquinho tá? Não sei se esse lance com o Nick vai passar tão rápido, mesmo ele não me dando bola.(plim ploin) a campainha toca...
- Já estou indooo!
[...]
- Oi Lukee!
- Eai Julie! (fala com emoção)
- Vamo lá pra cima, já tá tudo pronto. (digo puxando ele pela mão e subindo)
- Nossa que quarto lindo Julie! (Luke fala olhando para todos os cantos)
- A valeu, minha mãe que fez...
- Nossa, ela é muito talentosa! (diz Luke com um sorriso no rosto)
- Era. Ela faleceu a 8 meses.
- Nossa, me desculpa, eu não... (sou cortado)
- Não tem problema. Vem, senta aqui na escrivaninha. (Luke senta se sentindo meio mal pelo que disse, mas logo passa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐞́ 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 ❥♫ - JUKE - julie and the phantoms 👻
FanficJulie é uma menina que sempre gostou de música, até uma tragédia terrível acontecer. Mas alguns meses depois, ela conhece três garotos músicos e cheios de energia, que mudarão o rumo de sua vida completamente... Lembrando, que nessa fanfic os garo...