+001-S/n e Léo terão 17 anos.
+002-Não vai existir quarentena nem Covid-19.
+003-A fanfic se passará em SP.
+004-Não levem nada do que se passa aqui para o lado pessoal.
+005-A fanfic a seguir contém Sexo explícito e palavras de baixo Calão.
+006-Eu não tenho a mínima intenção de manchar a imagem de algum dos personagens com essa fanfic.
+007-Os capitulos Hot terão "🔥" como aviso de hot,se não gostar pule de episódio.
+008-Nada aqui funciona como incentivo para vocês que estão lendo.
+009-Sem Hate!
+010-Fanfic alterativa,caso não goste de algo imagine de outro forma.
+011-Desde já peço desculpas pelos erros ortográficos por que sei que são muitos.
+012-Caso se sinta ofendida com algo convido você a se retirar.
+013-Comentários motivam!
+014-Votem,isso ajuda muito para o desempenho da fanfic.
_____________________________Leitura não obrigatória mais que ajudará no seu entendimento sobre a fanfic,leia para entender oque levou esses dois adolescentes a mentirem e criarem um falso relacionamento.
S
/n Miller.
Bom,por onde devo começar?
Eu nunca tive pai presente, então morava apenas com minha mãe em Sp,eu nasci no Piauí,em Teresina,depois de um tempo eu e minha mãe fomos para Jaicós cidade localizada também no Piauí,fomos morar com minha avó,moramos lá até meus 10 anos.aos 11 anos eu vim para São Paulo com minha mãe deixando minha avó e minhas tias por parte de mãe em Jaicós.Eu fiquei triste em vir para São Paulo,mais logo me acostumei,passei um ano aqui e fui para o RJ com minha mãe,já que ela tinha arrumado um emprego lá.
Mais com 16 anos minha mãe me contou que avia perdido o emprego e me disse que teríamos que voltar para Sp.
E lá fomos nós de novo.Voltamos para São Paulo aonde atualmente estamos,
desde então minha mãe não conseguio nenhum emprego e estamos nos virando com minha pensão e um dinheiro que minha avó manda de Jaicós.Eu queria poder ajudar,e voltar a estudar na minha antiga escola daqui de SP,por a falta de dinheiro para pagar uma escola particular pra mim minha mãe me colocou na escola pública.
Não é ruim,mais eu tenho,ou tinha meus amigos na minha escola de antes.
Eu preciso dar um jeito de arrumar um dinheiro para o meu próprio bem!
–––––––––––––––––––––––––––
Léo Alves
Um dia para não ir ao um jantar em família que aconteceria em minha casa acabei dizendo aos meus pais que estava namorando e que ia sair com minha namorada.Desde então é uma desculpa que tenho usado para me safar de programinhas em família.
Mais o problema foi minha mãe,ela quer conhecer minha namorada nem se quer existe.
Eu preciso achar uma garota que minha mãe não conheça e que combine comigo.
E precisa ser rápido!
–––––––––––––––––––––––––––
Algumas informações que eu recomendo vocês lerem antes da fanfic.Minha primeira fanfic do Leleo.💌
Acho que os dias que vou postar são:
Mais não confirmo nada,
estou escrevendo por impulso então se eu para vocês já estão sabendo né?!Tchau gatas.💌
Votem🤚💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑲𝑬 𝑩𝑶𝒀𝑭𝑹𝑰𝑬𝑵𝑫-LÉO ALVES¹
Fanfic+|Onde Léo precisa de uma namorada para apresentar a sua Mãe e S/n precisa de dinheiro. 𝘽𝙮:_venussgirl©™ 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒂:27.04.21 𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒂:06.07.21