Liam
NÃO TINHA SIDO o maldito uísque.
Ele estava mentindo. Pelo menos em parte. Eu podia ouvir no tom de sua voz, defensivo e insistente, e ver em seu rosto – uma máscara cuidadosamente controlada.
Mas por quê?
Conforme eu terminava de regar as flores, relembrava as frases dele.
Eu lhe devo um pedido de desculpa. Não sei o que diabo eu estava pensando. Eu nunca tinha feito aquilo antes. Deve ter sido o uísque. Não curto homem. Não significou nada. Esqueça que aconteceu.
Embora eu estivesse preparado para ouvir aquilo, não gostei nem um pouco.
Eu não queria seu pedido de desculpa – queria seu corpo, sua atenção, sua permissão para me sentir daquele jeito. Eu queria ser convidado a me aproximar. Só... mais dele. Eu queria mais dele.
E era muito horrível e ambicioso e egoísta da minha parte querer mais do que ele estava disposto a me dar. Ele estava sendo tão generoso, e eu certamente não achava que merecia tudo aquilo, mas não podia deixar de me sentir daquela forma. Eu nem mesmo entendia aquele sentimento. Eu nunca fui o cara que queria mais. Apenas sexo sem compromisso e sem as complicações que o mais envolvia, sempre havia bastado para mim.
Mas aquilo era diferente. Ele era especial para mim. Eu queria ser especial para ele.
Quanto mais eu pensava no que ele havia dito, mais irritado ficava.
Talvez fosse verdade que ele nunca tinha feito aquilo antes, mas não fez o que fez porque estava bêbado. Se ele não tivesse dito " sim" quando pedi permissão, se não tivesse ficado tão excitado em minha mão, se não tivesse ficado tão duro e gozado tão rápido e tão fundo em minha boca, a ponto de quase me sufocar, eu poderia acreditar que fosse tudo culpa da bebida.
Mas não era. Ele havia feito aquilo porque queria. Era isso que você estava pensando, Theo. Eu quero isso. Puro e simples. E quis muito – a ponto de arriscar uma rejeição. A ponto de ir atrás do que queria. A ponto de dizer que se danem as consequências, me chupe. Eu tinha cem por cento de certeza disso.
E talvez fosse isso. Talvez aquele fosse o motivo do meu aborrecimento. Se ele tivesse vindo aqui e dito apenas me desculpe por ontem à noite, foi um erro, vamos esquecer que aconteceu e seguir emfrente, teria sido diferente. Pelo menos ele não teria negado a verdade.
Fiquei magoado e bravo por uns trinta segundos antes de perceber o quanto estava sendo infantil.
Jesus, Liam. Tenha dó. Que bem lhe faria admitir a verdade? Que diferença faria? Se ele não quer mais você, não há nada que você possa fazer. Ele já fez tanto por você, o mínimo que você pode fazer é respeitar os sentimentos dele com relação a esse assunto.
Pouco depois, fechei a torneira e enrolei a mangueira no suporte que ficava ao lado da garagem, jurando respeitar a vontade dele. Quaisquer que fossem os motivos dele, para mim bastavam, e, por mais divertida que tivesse sido a noite anterior, por melhor que tivesse sido estar tão perto dele, eu tentaria esquecer o que havia acontecido.
Mas, assim que entrei na casa e o vi à mesa da cozinha, meus pensamentos correram soltos. Quero beijá-lo de novo. Quero botar as mãos em você. Quero sua pele na minha.
Eu não conseguia pensar em ninguém que já tivesse exercido uma atração tão grande sobre mim. Era como se a gravidade fosse mais forte que nós, como se não fosse um sentimento, e sim uma força inevitável. Me deixava desnorteado e desequilibrado e quase impotente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Acontesse? ~ Version Thiam (Pausada)
Fiksi PenggemarEu não queria me envolver com Theodore Raeken. Eu não queria me envolver com ninguém. Tudo o que eu queria era começar uma nova vida na América. Mas, quando me encontrei sem ninguém e sem abrigo, ele veio em meu socorro, oferecendo-me um lugar para...