Liam
FICAMOS LÁ PARADOS, respirando com dificuldade e cobertos por nossos fluidos corporais, a mão dele ainda segurando os paus.
Pisquei algumas vezes, ainda duvidando se ele não era um fantasma.
Ou talvez um sonho.
Mas ele continuava no mesmo lugar, os quadris sólidos e firmes e reais sob minhas mãos, o hálito quente em meu rosto. Eu não queria me mexer nem falar com medo de quebrar o encanto. Era seu coração acelerado que eu ouvia? Ou era o meu?
- Uh. Desculpe. - Tomando cuidado para não sujar o carpete, ele nos soltou.
- Não se desculpe. - Decepcionado, tirei minhas mãos dele, embora o que eu quisesse fosse puxá-lo mais para perto. - Foi ótimo.
- Foi. - Ele soltou o ar, fechando os olhos por um instante. - Eu já volto.
Ele pegou sua calça e saiu do quarto, e eu usei rapidamente o banheiro do corredor. De volta ao quarto de hóspedes, acendi o abajur na mesinha de cabeceira e vesti a cueca e a calça do agasalho que ele me emprestara. O tempo todo, tudo que eu pensava era Mas que merda é essa? Por que ele continua pedindo desculpas? Foi lá se lavar parame tirar do corpo dele de novo?
- Oi.
Ao ouvir sua voz, olhei para cima. Ele estava parado na porta, de jeans, mas sem camisa. Diferente de como invadira meu quarto antes, de forma tempestuosa, só desejo e músculos, agora parecia quase com medo de entrar.
- Oi. - Sorri para ele. - Pode entrar.
Ele avançou pelo quarto alguns passos, parando bem perto de onde eu estava. Remexeu-se. Enfiou as mãos nos bolsos.
- Ouça, sei que você não quer outro pedido de desculpa nem justificativas, mas acho que lhe devo uma explicação.
- OK.
- Você deve me achar um babaca - prosseguiu -, que entrou aqui daquele jeito e lhe disse aquelas coisas.
- Não o acho nem um pouco babaca.
- Você deve achar alguma coisa - ele continuou, passando a mão nos cabelos, deixando-os despenteados. Havia frustração em sua voz. - Você mal esboçou uma reação hoje cedo enquanto falávamos sobre o que aconteceu na noite passada. Aquilo me deixou maluco.
- E como eu deveria reagir? - olhei para ele, incrédulo. - Você disse que não tinha significado nada. Disse que estava bêbado. Disse para esquecer que tinha acontecido. Era isso que eu estava tentando fazer. - Hesitei, imaginando quão direto eu deveria ser, e decidi falar sem rodeios. Talvez ele quisesse ouvir a verdade. Talvez fizesse diferença. - Mas é inútil, Theo. Jamais vou esquecer o que aconteceu entre nós, ontem à noite ou hoje. E acho que você também não esquecerá. Mas, se não tiver gostado e quiser fingir que nada aconteceu, de novo, tudo bem.
Seu queixo tenso se contraiu, mas ele não disse nada por alguns segundos.
- Eu nunca disse que não gostei.
- Então, gostou?
Ele ergueu uma sobrancelha.
- Acho que ficou meio óbvio, não?
Tive que sorrir.
- Mas, Liam, não quero gostar disso. Só me causa problemas. - Respirando fundo, ele encostou-se na cômoda, com os ombros caídos.
- Eu disse a verdade hoje cedo. Nunca tinha estado com um cara antes. Mas eu... pensei nisso. E queria saber como era.
- E agora que sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Acontesse? ~ Version Thiam (Pausada)
Hayran KurguEu não queria me envolver com Theodore Raeken. Eu não queria me envolver com ninguém. Tudo o que eu queria era começar uma nova vida na América. Mas, quando me encontrei sem ninguém e sem abrigo, ele veio em meu socorro, oferecendo-me um lugar para...