Pov Fred
O casamento, era hoje, uau eu estou noivo, eram duas da tarde e vou me casar daqui algumas horas.
- Iai maninho como está se sentindo? - Jorge perguntou entrando no nosso quarto na toca.
- Bom, estou com dor de barriga e minhas mãos estão suando, então acho que bem.
- Hum, que bom então, já buscou seu terno ?
- Não acho que ainda está cedo, eu já deveria ir né? para não ter erro.
- Você quem sabe, mas eu estou indo buscar o vestido da Angelina se quiser vir junto pode.
- Eu vou na Maldade Malkin com você.
Aparatarmos rapidamente na loja.
- Olá meninos - ela comprimentou. - vieram cedo, quem for o Fred pode entrar lá no provador para ver se está tudo certo.
Entrei no provador e sair minutos depois com um terno Vinho.
- Você escolheu um terno Vinho ? - Jorge perguntou retóricamente.
- Sim, para combinar com o vestido da Debbie, vinho combina com branco né?
- Parece que o senhor deu uma engordadinha Sr.Weasley. - ela disse e o Jorge riu.
- Eu estou muito ansioso, e acabei comendo muito essa semana. - Disse subindo em um banquinho, ela começou a pontinhar onde seriam os ajustes. - Eu estou com a impressão que estou esquecendo de algo.
- Deve ser coisa da sua cabeça- disse Jorge.
- É sério, eu acho que estou esquecendo alguma coisa.
- Tá, vamos listar algumas coisas. - Jorge disse revirando os olhos. - Local ?
- Tá ok.
- Buffet ?
- Ok .
- Decoração?
- Ok.
- Música?
- Ok.
- Alianças?
- Tá com você.
- Não tá comigo não.
- Tá sim, ontem a noite eu te dei para não perder.
- Não, você não deu.
- Ai! - gritei quando Malkim me furou com o alfinete - Jorge onde estão as alianças?
- Eu sei lá, quem vai se casar é você.
- AI MEU MERLIN EU PERDI AS ALIANÇAS.
- A cerimônia começa dentro de cinco horas, quando você viu elas por último.
- Quando eu te entreguei ontem.
- Você não me entregou nada o seu retardado.
- Eu não sei então, minha mãe vai me matar.
- Vamos procurar alguma joalheria, ninguém vai perceber que foram trocadas.
-Essas alianças são uma relíquia de família, vem passando de geração para geração a anos.
- Mamãe não gosta mesmo da Fleur né - Jorge riu.
- Para de rir, o que eu faço agora? E a Fleur só não ficou com elas porque ela ficou com a tiara da tia Muriel.
- Você tá lascado.
- A gente, você vai me ajudar a procurar.
- A nem vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debbie Black - Fred Weasley
Hayran Kurgu" - Nosso amor vai durar para sempre " " - Espero que sim "