Theo
TINHA CHEGADO a hora. Não dava para voltar atrás.
Não que eu quisesse voltar atrás. Todas as minhas inibições haviam desaparecido, aniquiladas pela minha necessidade física de ter aquele homem. Possuí-lo. Saber, de uma vez por todas.
Eu mal conseguia me controlar ao abrir a embalagem de preservativo e colocá-lo no meu pau ansioso. Meus dedos tremiam. Era um tipo de excitação diferente de tudo que eu já tivesse sentido – um turbilhão vigoroso de nervosismo, desejo, expectativa, medo, esperança, pavor, cobiça, alegria. E, no centro de tudo isso, no olho do furacão, minha percepção dele. Liam. Eu não queria só responder a uma pergunta. O que eu queria era ele.
Depois de voltar da casa de Tracy, eu tentara me entorpecer com uísque – eu não aprendia nunca – e esquecer o que sentira ao vê-lo flertar com aquelas mulheres. Mas era inútil. Soube que era inútil no momento em que ouvi sua chave na fechadura. Soube o que faria no instante em que o vi de onde estava sentado, sozinho, no escuro. Eu só torcia para que ele tivesse o bom senso de me fazer parar.
Mas ele não teve. E, quanto mais nos beijávamos e tocávamos e lutávamos contra o que finalmente percebi que seria o desfecho inevitável daquela paixão, mais eu queria me entregar ao que sentia.
Então me entreguei – repeli qualquer dúvida que ainda restasse e deixei meus instintos mais primitivos assumirem o controle. E agora estava sendo recompensado.
O corpo dele sob o meu. O pau dele na minha boca. A porra dele descendo pela minha garganta. Sua bunda durinha e sexy se esfregando nos meus dedos. Sua mão no próprio pau.
Devagar, devagar agora.
Meu coração estava aos pulos. Eu não conseguia respirar. A voz baixa e doce de Liam no escuro era como um segredo que eu queria guardar para sempre.
Ele fechou os olhos, respirando fundo e de forma ritmada, uma expressão tensa em seu rosto enquanto eu gentilmente enfiava a cabeça do meu pau dentro dele.
Eu não conseguia falar. Nem mesmo conseguia formar frases na minha cabeça – só conseguia combinar palavras aleatórias conforme meu cérebro tentava processar o que eu estava sentindo enquanto deslizava cada vez mais fundo, pouco a pouco.
Porra. Sim. Gostoso. Apertado. Isso. Mais. Quero.Quando já estava enterrado nele, me dobrei para a frente, me apoiando nos braços e sustentando meu corpo acima dele, meus lábios a um centímetro dos dele. Fechei os olhos.
– Ah, meu Deus.
Ele me envolveu com os braços e pernas.
– Está gostando?
Engoli em seco, com medo de me mexer, pois sabia que ia gozar logo.
– Sim.
Ele me beijou, sua língua passando de forma provocadora entre meus lábios.
– Eu quero que isto seja tudo o que você imaginou.
Mas eu não tinha imaginado nada remotamente parecido com aquilo.
Lentamente, com um controle que me deixou chocado, comecei a mover os quadris, entrando e saindo daquele lugar inacreditavelmente quente. Ele gemeu nos meus lábios, e adorei aquele som, então me movi um pouco mais rápido, com um pouco mais de força, para que ele gemesse de novo. Isto é tão bom, é bom pra cacete. Eu jamais havia sentido nada assim.
– Você é perfeito – ele sussurrou –, totalmente perfeito.
Estava tudo perfeito, cada detalhe – suas pernas me enlaçando, suas mãos nas minhas costas, seu hálito nos meus lábios. Eu me senti próximo dele. Como se o que estávamos fazendo não tivesse só a ver com sexo – tinha a ver conosco. Ergui um pouco a cabeça para ver seu rosto, e nossos olhares se cruzaram. Puta que pariu. Naquele instante, entendi por que ele havia entrado tão rápido na sala de estar quando eu olhara para ele. Havia algo tão íntimo, tão poderoso, tão vertiginosamente sexy no contato visual em um momento como aquele. Era mais do que contato. Era uma ligação, e era intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Acontesse? ~ Version Thiam (Pausada)
FanficEu não queria me envolver com Theodore Raeken. Eu não queria me envolver com ninguém. Tudo o que eu queria era começar uma nova vida na América. Mas, quando me encontrei sem ninguém e sem abrigo, ele veio em meu socorro, oferecendo-me um lugar para...