2- Vou Ser o Motivo do Seu Sorriso

64 2 17
                                    

Diana, que não sabia como reagir ao que acabara de se passar, vulgo seu quase beijo com Lucas, apenas caminhou pensativa para dentro do castelo na expectativa de entender o que havia acontecido no salão de jantar para que Emillie saísse tão brava do reino.

Adentrou o salão e esbarrou em seu irmão por não ter percebido sua presença. Kristopher, percebendo que a princesa estava pensativa, a segurou pelos braços e a afastou um pouco de si para que conseguisse a olhar nos olhos - está tudo bem? - Diana direcionou seu olhar ao príncipe, que acabara de perceber que estava ali.

- Sim - respondeu não querendo falar sobre o ocorrido.

- Tem certeza? - abaixou um pouco a cabeça para observar a expressão da irmã mais de perto.

- Sim, sim está tudo bem - assentiu com a cabeça.

- O Lucas não fez nada com você, certo? - soltou os braços da menina.

- O q- quê? - pensou na possibilidade do irmão ter os visto quase se beijando - mas é claro que não! Não seja tolo! - o azulado se calou e a princesa achou melhor trocar o tópico - sabe o que aconteceu para a Senhora Akira sair tão brava daqui?

- Sinceramente não, por isso fui te procurar. Vamos ver com o papai - Diana assentiu e ambos foram em direção ao quarto de seus pais.

No caminho a princesa estava ainda mais distraída que antes, o que deixou claro a Kristopher que havia algo de errado.

- Então.. você e o Lucas se deram bem? - tentou puxar assunto.

- Até demais - disse da boca para fora sem pensar e seu irmão a olhou com os olhos arregalados pela resposta.

- Até demais? - levantou as sobrancelhas e abriu um sorriso provocativo.

Logo a azulada se tocou do que havia dito - q- quero dizer.. s- sim, mais ou menos... e- ele é... legal até.

Kristopher nunca tinha visto sua irmã tão nervosa quanto se encontrava no momento e presumiu que havia algo a mais que ela não queria o contar. Por fim acabou criando a hipótese de que sua irmãzinha teria se apaixonado pelo príncipe do reino ao lado, mas torcia para que não fosse isso pois sabia que isso a colocaria em grandes encrencas.

- M- mas e você? Como foi com o James?

- Foi tudo bem também.. bom, não sei se tão bem quanto com você e com o Lucas - disse tentando incomodá-la ainda mais - mas nos demos bem sim. Ele é bem divertido para falar a verdade, e temos interesses bem parecidos.

- Ah, que bom - assentiu com a cabeça e acelerou os passos até a porta do quarto de seus pais. Abriu-a com delicadeza e por sorte apenas Tom estava dentro dele - oi, pai. Está tudo bem? - colocou apenas a cabeça para dentro do cômodo.

O rei de Mahina não parecia estar em um de seus melhores momentos; estava sentado em sua cama com a cabeça apoiada sobre os braços e parecia estar cansado e pensativo.

- Oi, filha - um pequeno sorriso de canto surgiu em seu rosto e abriu os braços como se estivesse a chamando para um abraço. Diana andou ligeiramente até o mesmo e o abraçou com força percebendo que ele não estava bem. Kristopher por sua vez, entrou no quarto, se aproximou deles e ficou parado os observando.

- O que aconteceu, pai? Está tudo bem? Cadê a mamãe? - perguntou a princesa sem sair do abraço.

- Calma, pequena, está me bombardeando de perguntas - todos riram - sua mãe está tomando banho para se acalmar.

- Foi tão ruim assim? - perguntou Kristopher.

- Depois que vocês saíram da mesa as rainhas conseguiram dizer mais duas frases não ofensivas e a discussão voltou ao ar.

The KingdomsOnde histórias criam vida. Descubra agora