02" O Futuro começa agora

50 5 2
                                    


- Brooklyn 1943

- Brooklyn 1943

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

River-

Hoje era um dia muito especial meu namorado se alisaria ao exército amanhã e estava com medo mas feliz, ele queria fazer isso. Hoje iríamos a um encontro junto com uma amiga minha e seu amigo Steve. Me arrumei para o encontro e esperei eles no lugar marcado junto com minha amiga. Quando cheguei não esperamos muito os dois já estavam chegando.

- Oi Bucky! - Digo e aceno ao mesmo

Os dois viam em nossa direção conversando.

[ ... ]

" Bem vindos ao Pavilhão Maravilhas Modernas e a O Mundo de Amanhã. Um mundo maior um mundo melhor. "

Vínhamos eu minha amiga e Bucky um do lado do outro e Steve atrás, sorriamos ao ver esse lugar lindo e cheio de maravilhas para ver.

- Meu Deus! Vai começar! - Digo feliz e puxo Bucky e minha amiga para o lugar das Indústrias Stark

" Senhoras e senhores, o Sr.Howard Stark! "

E um show lindo e bonito com dançarinas na frente de um carro vermelho, Haword conhecido como o homem mais lindo de 1943 apresentando um novo projeto.

- Senhoras e senhores, e se eu disser que em poucos anos seus carros nem precisarão tocar o solo? - Haword diz no palco

As mulheres retiram as rodas do carro.

- Obrigado. Com a Tecnologia da Reversão Gravitacional Stark vocês poderiam fazer isto. - Diz Haword mechemos em alguns botões

Depois de mexer nos botões o carro começa a flutuar como se estivesse voado.

- Minha nossa! - Diz Bucky ao meu lado

Segundos depois começa a sair faíscas do carro e ele vai no chão assustando todos eu e Bucky damos uma risada.

- Falei "em poucos anos" não foi? - Diz Haword no palco dando uma risada nasal.

- Steve, vamos convidar as garotas...- Di Bucky olhando para trás.

Bucky me avisa que vai procurar Steve e Ele sai e me deixa com minha amiga Daisy conversando esperando os dois. Vejo Bucky em uma ala e vou até ele.

- Ei, sargento! Nos vamos dançar? - Digo gritando a ele

- Certo já estou indo. - Diz Bucky se virando e me respondendo.

Ele se despede de Steve e volta até mim e Daisy.

- Vamos garotas. Está tocando nossa música. - Ele me pega pela cintura e vamos até a parte de musica.

Steve fica lá na ala de soldados sobre a guerra. Eu e Bucky ficamos nos divertindo e dançando era incrível.

[ ... ]

Eu iria trabalhar na guerra junto com minha amiga Peggy de longa data, éramos como irmãs, ia ajudá-la ela em alguns tipos de experimentos dentro da guerra ao seu lado, era o primeiro dia de trabalho estava animada e
inspirada.

Antes de Bucky ir para a Guerra resolvemos acabar tudo, estávamos com medo de perder tudo, essa foi nossa escolha e estávamos pronto para isso.

Ajudava Peggy na parte de ciência, sobre os soldados dês do físico a mental a qualquer parte que possa ajudar, estava encarregada de escolher os cobaias para um experimento de um soro que muda o físico de soldados.

Aviamos feito em sete o último foi o que ficou vivo por mais tempo, estávamos à procura do soldado perfeito para o sorro e Peggy me contou de Steve Rogers, contei a ela que o conhecia e disse que era um bom homem, ela me contou tudo que ele fez já nesse tempo de treinamento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
՞𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑   •   𝑺𝑻𝑬𝑽𝑬 𝑹𝑶𝑮𝑬𝑹𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora