23. Último romance

287 29 76
                                    

"Eu encontrei-a quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pr'eu merecer
Antes um mês e eu já não sei
E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é que sabe, pequena"

Meredith PoV

Eu e Amelia estamos arrumando a cozinha depois do café da manhã.
Eu confesso que fiquei um pouco chateada com o Andrew, ele falou do aniversário daquela garota e em nenhum momento me convidou para ir com ele.
Tudo bem que a gente acabou de começar a namorar literalmente há um dia e eu ainda pedi que fosse segredo por um tempo, mas ele poderia ao menos ter mencionado o convite, no fundo eu não iria mesmo, passar a noite vendo aquela insuportável dar em cima dele, e eu nem posso fazer nada já que partiu de mim a ideia de deixar em off ainda nossa relação.

Eu confio no Andrew, ele não parece ser o tipo de cara que trai, sei lá, eu posso quebrar totalmente a cara, afinal ele é um homem... um homem incrível com um bando de mulheres aos seus pés. Chega, não vou ficar pensando em bobagem, tá tudo tão bem, preciso me lembrar que ele não é o William, ele não é como o William, esse idiota que me deixou cheia de trauma.

-Meredith...Mer! Ei...fala o que foi. Você tá toda séria aí, desde a hora que o Andrew falou sobre o tal aniversário, é isso não é?

Ela diz enquanto guarda a louça. Amelia me conhece tão bem que as vezes eu estranho.

-É sim...mas tem uma coisa que preciso te contar, mas você promete que não vai abrir essa boca e contar pra ninguém ainda?

Ela vira imediatamente deixa a louça na pia e presta atenção em mim.

-Sim, eu prometo. Eu falo demais eu sei, mas eu nunca contei o segredo dos outros, também não sou assim né.

Ela diz cruzando os braços e eu respondo.

-Andrew me pediu em namoro e eu aceitei. Isso é loucura não é?

Ela vem até mim e me abraça.

-A vida é uma loucura Mer. Pra falar a verdade eu senti que isso ia acontecer desde o dia da festa, você não olhava para o Nathan do jeito que olha pra ele, você fica toda boba e as vezes cora quando ele fala algo. Aquele clima entre vocês quando ele tocou aquela música tava deixando bem claro o que ia rolar depois.
E além do mais, se for loucura quem se importa? Se você tá feliz nesse mínimo espaço de tempo em que vocês se conhecem aproveita garota.

Ela solta os meus braços e volta a se encostar no balcão enquanto eu me encosto na mesa.

-Pois é, a gente tem uma conexão que não sei explicar. Depois que ficamos na casa do Alex e eu viajei para São Francisco, ele me ligava todo dia, nós passamos horas e horas conversando e de uma forma tão solta e nada forçado sabe. Quando eu voltei não tivemos outra reação a não ser querer ficarmos juntos.
Ele é completamente o oposto do William, ele é carinhoso, atencioso, é cuidadoso nos mínimos detalhes e ele não parece estar fingindo, meu Deus eu espero que não.

-Você tá apaixonadaaaaa... Meredith Nunca Mais Vou Namorar Grey, se apaixonou. Caramba devo dar os parabéns para o Andrew. O Nathan lutou por meses conquistar você, e ele com um mês já conseguiu ser seu namorado. Muito que bem italiano.

Balada do amor inabalável (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora