019

1.6K 97 12
                                    

5 meses depois.

Minha vida voltou a ser como antes, tomo remédio e calmante pra dormir, voltei a ter pesadelos e crises de pânico uma coisa que não tive aquelas 2 semanas que fiquei no rio falar nisso estou morrendo de saudade do trinta. Todo dia converso com a mãe dele e a irmã eles me falam que ele ficou mal no começo mas já tá melhor ele até assumiu uma garota a 3 semanas atrás no começo fiquei brava mas tô feliz por ele. E desde então nunca mais tive contato com ele, até agora só fiquei umas 4 vezes com o Enzo desde que voltei e ninguém mais, sem graça aqui uma saudades do Rio eu e Milena estamos bem melhor agora.

Vou dormir.

Pesadelo da Luna.

- Luna vem cá não vou te machucar. - Meu tio por parte de pai fala vindo até mim.

- Não titio, fica longe papai falou que os homens não podem tirar nossa roupa sem permissão. - A pequena de 6 anos fala. 

- VEM AQUI LUNA. - Ele fala correndo até ela e eu acordo gritando.

- NÃOOOOOOOO. - Falo me encolhendo na cama e Miguel entra e me abraça.

- De novo Luna. - Miguel fala me abraçando e eu choro no ombro dele.

- Desculpa.

- Tá tudo bem. - Ele fala acariciando meu cabelo.

- Ele tocou em mim Miguel eu só tinha 6 anos. - Eu falo chorando.

- Eu sei princesa eu sei o problema é que você nunca fala quem foi. - Miguel fala e eu fico quieta.

- Eu tô melhor pode ir dormir. - Falo me afastando dele.

- Certeza? - Ele fala se levantando.

- Sim ainda são 05:00 horas volta a dormir. - Falo e ele sai.

E essa está sendo minha rotina desde que voltei, Miguel até se acostumou sempre é ele que vem dizer que ta tudo bem de madrugada pra mim, basicamente minha vida tá sendo um inferno nesse tempo que tô aqui tá completamente horrível e eu conseguia dormir tão bem com o trinta, nunca contei pra ele dos meus pesadelos. Sempre vejo o Instagram dele é eu me apeguei bastante a ele.

Começo a ter uma crise de ansiedade e fico encolhida na cama depois de tomar o remédio.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora