021

1.6K 96 2
                                    

- Foram só algumas vezes Luane. - Falo sem paciência.

- Eu quero ir Luan me leva. - Ela fala enchendo meu saco.

Luane tem 19 anos e chegou aqui no morro á uns 3 meses. O problema foi que ela brigou com a rafa e Larissa disse que ela bateu na rafa perguntei pra Luane e ela disse que não e agora fica essa intriga entre as duas Larissa ainda falou pra ela da Luna e agora é isso que deu Luane tem um ódio terrível de Luna sem nunca ter visto ela. Vou te contar viu o saudades da Luna aquilo sim era um relacionamento bom saudável tinha ciúmes não a bobona ainda me mostrava a fotos das meninas no Instagram e nós ficávamos falando que a menina era bonita eu falava das mulher na rua pra ela sem nenhum problema pq até ela achava elas bonita. Luna era perfeita não tinha ciúmes não era surtada, legal, madura coisa que Luane não é nenhum pouco e ainda tem o nome parecido com o da Luna vou mentir não que no começo comecei a falar com ela por causa disso ela era parecida com a Luna no nome agora quando conheci ela totalmente diferente nem o chá que a Luna me dava era igual o dessa aqui.

- LUANE CHEGA EU NÃO VOU E ACABOU VAI FICAR AQUI NO MORRO MESMO CARALHO, NÃO GOSTOU SAI SOZINHA. - Grito e a mesma sai brava da mesa indo embora.

- Não sei como você aguenta ela meu filho. - Minha mãe fala.

- Seu filho é doido dona Roberta isso sim.  - Menor fala.

- Menina boa mesmo foi a Luna a única que prestava. - Minha mãe fala.

- Verdade vovó. - Rafa fala e nós rimos.

- A menina nunca fala agora tocou no nome de Luna se fala né Rafaela. - Falo e Rafaela assente com a cabeça fazendo a gente rir. 

- Daqui um mês Rafa faz 07 anos tô pensando em começar a planejar a festa já. - Larissa fala.

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora