022

1.6K 97 1
                                    

Trinta

- Começa já. - Minha mãe fala.

- Só falar quanto vai ficar e vir pegar o dinheiro. - Falo.

- Melhor tio né. - Menor fala e a gente ri.

- Só pedir dinheiro que ele dá né rafa. - Menor fala pra rafa que concorda e nós ficamos lá conversando e rindo.

No sábado

- Oi sogrinha. - Luane fala chegando em casa e eu fico sentado no sofá e ela conversando com minha mãe.

A conversa.

- Saudades sogra - Luane fala.

- Humm.

- Porque a senhora não vai com a minha cara. - Luane fala olhando pra ela.

- Não gosto de você só isso. - Minha mãe fala.

- Claro que não gosta todo mundo prefere aquela puta chamada Luna. - Luane fala fazendo minha mãe ficar com raiva.

- A ÚNICA PUTA AQUI É VOCÊ, TENTANDO OCUPAR UM LUGAR QUE NÃO É SEU, VOCÊ VIU A FOTO QUE O TRINTA E A LUNA TIRARAM JUNTAS E OQUE FOI FAZER DEPOIS COMPRAR UMA ROUPA IGUAL A QUE ELA TAVA USANDO PRA PARECER COM ELA. VOCÊ NUNCA VAI SER  A LUNA E SE EU FOSSE VOCÊ EU SUMIA DESSA CASA AGORA MESMO.

Escuto minha mãe gritando e dizendo tudo isso pra Luane e vou na cozinha puxo Luane pra fora da minha cada.

- Você falou oque pra minha mãe Luane? - Pergunto puto.

- Nada demais. - Ela fala.

- LUANE. - Grito e a mesma se assusta.

- Nada. - Ela fala.

- Luane não me deixa perder a paciência que tenho em você pelo amor de Deus. - Falo olhando pra ela.

- Falei que a Luna era uma puta e ela surtou do nada. - Ela fala e na mesma hora prendo ela parede.

- Se falou que a Luna era oque? - Pergunto bravo.

- UMA PUTA TRINTA UMA PUTA SABE AQUELAS QUE DÁ PRA TODO MUNDO ENTÃO ELA MESMA LUNA. - Ela grita comigo.

- Não posso bater em você Luane mas posso muito bem chamar Larissa pra arregaçar sua cara e mandar cortar seu cabelo. Se envolveu comigo sabendo que eu amo outra agora você aguenta a consequência se ouvir você chamando a Luna de puta de novo você fica careca, não quero nem que você toque no nome dela. - Falo puto. - Se envolveu comigo por dinheiro que eu sei então se quiser a porra do dinheiro que ganha toda semana eu calava a boca. - Falo e ela pede desculpa

A Mafiosa Italiana. (Concluído.)Onde histórias criam vida. Descubra agora