Luna.
Pesadelo de Luna.
- SE VOCÊ GRITAR COMIGO DE NOVO DESSE JEITO VOCÊ APANHA LUNA QUINTARELLI, TÁ ME ESCUTANDO? - Meu tio fala gritando comigo.
- Ta desculpa. - Falo e ele começa a tirar minha blusa e a passar a mãos pelos meus seios.
- Titio eu não quero que você toque. - Falo e ele continua, ele tira minha calça e a minha calcinha e começa a tocar minha intimidade. E alguém bate na porta.
- Coloca a roupa se contar isso pra alguém eu mato seu pai ta me entendendo? - Eu fico quieta e ele me dá um tapa na cara. - TA ME ENTENDENDO? - Ele grita e eu faço que sim na cabeça e ele abre a porta.
- Olha que desastrada ela caiu no chão e machucou o rosto. - Ele fala mentindo e eu corro até meu pai.
- Papai. - Digo abraçando ele que tinha me pego no colo.
- Tem que tomar mais cuidado Luna. - Meu pai fala e saímos de lá e vejo ele apontando uma arma pro meu pai.
Luna acorda.
- POR FAVOR NÃO. - Grito chorando e Miguel corre de novo pro meu quarto me abraçar.
- Ei ta tudo bem, passou foi só um pesadelo. - Fala me abraçando e eu começo a ter uma crise de pânico
- Eu to sem ar. - Falo pro Miguel com dificuldade que na mesma hora me leva para o hospital acordando a casa toda.
- Eu falei que eu tava melhor já. - Falo tomando soro na veia. -
- Bem você começou a ficar branca e a suar um monte. - Ele fala e eu fico quieta
- Luna você precisa me contar quem fez isso com você não dá mais Luna olha sua situação você tomar remédio pra dormir, tem que andar com calmante e vários remédios pra ela e pra cá, não dá mais quem foi? - Eu pergunto sério.
- Eu não sei é como se as memórias fossem vindo e eu não consigo ver o rosto dele eu me lembro dele mas me dá um branco. - Falo e a moça vem tirar o soro dá veia até porque já faze, 2 horas que estou aqui.
- Veste. - Miguel me dá um vestido vermelho tubinho e um salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafiosa Italiana. (Concluído.)
Romance𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐: 20/04 𝑻𝒆́𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 06/09 𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫𝐞𝐥𝐥𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐝𝐞 19 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐚́𝐟𝐢𝐚 𝐢𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚𝐧𝐚 𝐧𝐨 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚...