🌲A Caverna da floresta🌲

820 43 16
                                    

*Esta obra e totalmente, fictisia e não tem nada a ver com a realidade do anime naruto *

O inico de tudo.

- Bom, eu me chamo S/n, na verdade Hataki S/n , eu moro em uma vila chamada Konoha, o meu pai e o hokage, seu nome e Hataki Kakashi, meu pai e bem super protetor comigo, mesmo que desde pequena eu demontrava, saber cuidar de mim mesma
ainda me lenbro de quando eu tinha seis, anos de idade.

*Flash Back *

Kakashi- S/n (Kakashi te chama gritando pela floresta) .

Kakashi- S/n , Filha, cade você?

S/n - To aqui , pai calma.

Kakashi- Há, você ta ai , finalmente eu fiquei preocupado.

S/n - Mais , pai eu sei me cuidar , muito bem.

Kakashi - Eu sei disso , filha , mais mesmo assim , o papai vai te proteger.

S/n- Por que?

Kakashi- Por que ? - Simples , você e a princesa do papai. E eu como seu pai , serei o seu cavaleiro fiel , e vou te proteger de tudo, ta bom filhota.

S/n- tá bom , papai.

Kakashi- Essa é a minha menina

S/n- Papai.

Kakashi- Sim, querida?

S/n- Você, pode me falar da mamãe, eu não lenbro dela.

Kakashi- Eu , eu acho melhor não filha, vamos deixar esse assunto pra outra hora esta bem.

S/n- Esta bem , papai.

("S/n abraça kakashi, e ele a pega no colo , e volta para dentro de casa, cantarolando uma musica").

*Fim do Flash Back*

- Eu nunca , soube como a minha mãe havia morrido, apesar do meu pai falar , que ela nós deixou para nós salvar, eu ainda assim acho que ela morreu, mais um dia eu farei o meu pai contar pra mim , ele vai ter que me fala, sei que deve ser doloroso pra ele mais , eu tenho que saber.

Bom, mais o melhor a fazer agora e ir ver o meu pai, ele me pediu para passar na sala do hokage antes de ir pra casa, o que sera que ele vai me dizer, bom ele pode sinplesmente querer companhia pra voltar pra casa.

No caminho para lá, eu acabei esbarando com o meu amigo de infância, Naruto ele e bem extrovertido e bem forte tanbem, ele e um jinchurikin , o mais forte de todos porque ele possui a kurama dentro de se, mais ele senpre a controlou bem, apesar de ele ter tido uma infancia dificiu , ele nunca se deixou abalar, e por isso que eu admirio bastante.

Naruto- S/n , no que vc esta pensando

S/n- ham, que ? - Ha simm , Naruto, eu presiso ir até o meu pai , o que acha de irmos comer um lamem , eu você e meu pai

Naruto- Eu , vou amar, a conpanhia de vocês, senpre me deixa feliz. *Naruto da um sorriso

- Acho que, eu nunca vou cansar de ver o sorriso do Naruto, ele senpre tem um sorriso que e cheio de luz, apesar de tudo ele senpre esta com um lindo sorriso no rosto.

Bom acho que e melhor ir logo, meu pai , pode ficar impaciente.

S/n- Naruto vamos logo, não vamos deixar meu pai esperando.

Naruto- Tem razão, vamos logo.

- E assim, saímos eu e Naruto, em direção ao meu pai, ao chegar lá, encontramos meu pai, atrás de uma pilha enorme de documentos.

S/n- Pai, eu estou aqui como me pediu, e eu trouxe o Naruto para podermos comer lamem nois três.

Naruto- Kakashi sensei , você esta bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uchira Madara Yandere +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora