Capítulo 18 - Epílogo Parte Dois, O Final

1.8K 149 17
                                    

Harry se espreguiçou e suspirou com a frieza de sua cama, o vasto vazio quase afundando em seu coração. Repreendendo-se por permitir que os dois Sonserinos o persuadissem de que as tradições deviam ser seguidas, seus olhos imediatamente foram atraídos pelas esplêndidas vestes azuis pálidas que estavam penduradas na porta do armário, a visão de suas vestes de casamento fez seu coração disparar com amor e excitação.

Eu vou me casar de manhã!

Seu coração pulou e sua boca ficou repentinamente seca com o pensamento, imaginando Severus em suas vestes acompanhado pelo bonito Lucius, ambos homens de tirar o fôlego com seus próprios modos bonitos para Harry. Seus olhos foram atraídos para o frasco de poção ornamentado que enfeitava sua mesa de cabeceira e o líquido verde-jade rodopiante que enchia a garrafa era quase hipnótico.

A cor dos meus olhos.

As palavras que Lucius tinha pronunciado quando ele entregou o frasco a Harry ecoou em sua cabeça e seu coração disparou ao pensar no que as profundezas verdes representavam para ele, para todos eles.

A sala de poções estava cheia de aromas que eram apenas reconhecidos por Severus, Harry encontrou-se tomando grandes goles dos aromas tentadores. Seu amante de olhos escuros se concentrou no caldeirão que estava suavemente borbulhando e Harry foi atingido por uma onda de amor tão intenso que quase o fez cambalear para trás. Lutando para manter os pés no chão, ele silenciosamente se aproximou de Severus, seus olhos fascinados pelo movimento dos dedos habilidosos de Severus, lambendo os lábios subconscientemente com as lembranças dos prazeres que aqueles dedos haviam concedido a Lucius e a si mesmo.

Eu realmente o amo... e Lucius... eu amo tanto os dois.

Seus olhos subitamente cheios de lágrimas, Harry cheirou e tentou controlar suas emoções. Severus se virou para olhá-lo, olhos escuros e intensos, cheios de preocupação, e o estoico companheiro de Harry o envolveu em um caloroso e amoroso abraço. Harry afundou nos braços fortes de seu amor inalando os aromas suaves de bergamota e sândalo. 

- Harry?... o que há de errado? - O tom rico fez o pulso de Harry disparar e ele olhou fundo no olhar preocupado de Severus, oferecendo ao homem mais velho um sorriso e Severus visivelmente relaxou.

- Nada, só estou feliz. - Ele roçou os lábios contra a boca macia de Severus, um gemido involuntário se derramou da boca do homem de olhos obsidianos fazendo o coração de Harry disparar - Eu te amo. - Essas três palavras nunca foram ditas com tanta verdade. Os olhos de Severus queimaram com desejos sombrios, esmagando Harry mais forte contra seu peito forte.

- Harry... Harry... Harry. - Severus parecia não saber que estava cantando seu nome quando sua boca foi para o pescoço de Harry e aqueles lábios estreitos, mas sensuais começaram a acariciar o pulsar agora pulsante.

O tempo parou, todos os sons se dissiparam e o mundo deixou de existir, o corpo de Harry tornou-se um nervo singularmente palpitante e a única coisa que o aterrava na realidade era os lábios suaves e determinados de Severus o beijando e extraindo gemidos involuntários de necessidade.

Constantemente espantado com a forma como seu corpo reagia ao mestre de poções, Harry tentou reunir seus pensamentos o suficiente para se concentrar em mergulhar os dedos na escuridão suave do cabelo de Severus e puxá-lo para mais perto, seu corpo gritava por mais. Desejo devastador em sua totalidade correu descontroladamente por suas veias e seu pênis endureceu ao ponto da dor. Ele gemia e esfregava seu pênis contra as vestes do seu poderoso amante.

- Por favor... - Harry implorou com sua voz dura com luxúria.

Impulsionado por seus gemidos necessitados, Severus esmagou seus lábios em Harry, a língua dominando e mapeando o doce espaço da boca ofegante de Harry. O beijo quase feroz, febril e impulsionado pela própria necessidade do mestre de poções por seu jovem companheiro. Mordendo o lábio inferior inchado de Harry e sorrindo enquanto engolia os pequenos suspiros que saíam dele. Harry guinchou no beijo ardente quando Severus o ergueu sem esforço, as pernas de Harry se envolveram automaticamente na cintura de Severus e ele o equilibrou na borda da bancada de trabalho.

Mentes CompartilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora