Arrived at the wrong time

14.4K 942 2.7K
                                    

Idades:

Harry:19

Draco:28

Nessa shortfic Harry é um inter:Ele tem vagina, boceta, xavaska, larissinha, prikito ou seja lá como vocês pessoas com vagina chamam esse troço que vocês tem no meio da perna.

Boa leitura!

[...]

Era o primeiro dia de trabalho de Harry, ele era empregado de Draco Malfoy.

Já vestido com sua blusa branca social e sua saia preta por cima da blusa, deu batidinhas na porta ouvindo um "Entre" logo em seguida.

Draco estava em seu escritório -Que ficava em sua casa.- Havia acabado de chegar de uma reunião, então estava com eu terno preto. Ouviu alguém bater na porta e falou "entre".

- Olá, Senhor Draco, sou Harry, o novo empregado.- Sorriu simpático.

O mais velho ficou admirado com a beleza do moreninho. Se levantou da cadeira indo em direção do garoto e estendeu a mão.

- Muito prazer, Harry.- Falou apertando a mão do menor que corou levemente.

- Bem...eu vou indo, se precisar de algo é só me chamar.- Harry falou sorrindo e saiu do escritório.

- Uau...- Draco sussurrou para si mesmo.- Ele é realmente bonito.

Assim que Harry saiu do escritório, começou a descer as escadas pensando em como Draco era bonito.

"A mão dele e tão grande...e ele é muito gostoso." Pensou corando novamente.

[...]

Draco estava descendo as escadas, estava com sede e resolveu tomar alguma coisa. Assim que entrou na cozinha viu a cena. Harry estava tentando pegar alguma coisa embaixo do armário, sua bunda estava levantada fazendo Draco conseguir enxergar sua calcinha branca.

O mais velho engoliu seco, em questões de segundos o homem conseguiu imaginar as coisas mais sujas que poderia fazer ali mesmo...na cozinha.

Respirou fundo e se afastou, não queria que Harry vesse sua ereção. Depois de acalmar seu amiguinho voltou a cozinha.

- Olá, Senhor Draco, quer suco?- O menor perguntou.

- Por favor.- Sorriu enquanto se sentava na mesa.

Harry pegou o copo, colocou o suco de laranja e entregou para Draco. Assim que o homem terminou de beber Harry foi pegar o copo, porém, ainda havia um pouco de suco dentro, e acabou batendo o copo fazendo o resto de suco cair na calça de Draco.

- A-ai meu Deus, eu sinto muito!- O moreno falou desesperado.- Como eu sou desastrado, eu vou limpar.

- Se acalme...está tudo bem.- O loiro falou, porém, Harry já havia pegado o pano.

O menor se ajoelhou passando o pano perto do membro coberto pela calça. Começou a esfregar o pano praticamente em cima do membro de Draco. Ah, Draco olhou aquela cena de Harry ajoelhado em sua frente, sabia que aquilo não podia continuar, a não ser que ele quisesse que o moreno vesse sua ereção.

- Harry, está tudo bem, eu já disse.- Draco disse calmo enquanto se levantava.

Então o moreninho se levantou envergonhado olhando para o chão.

- Me desculpe, Senhor Draco.- Falou com uma voz baixa.

Draco sentiu seu peito apertar, não queria que Harry ficasse daquele jeito.

- Não precisa se desculpar, está tudo bem.- Falou fazendo carinho na cabeça de Harry que corou violentamente.- Preciso ir, até logo.

- Até...

Pornography [Short-fic Drarry]Onde histórias criam vida. Descubra agora