David: Estou bastante chateados com vocês, única coisa que eu peço são as 🌟 que ajuda na divulgação da fanfic e vocês simplesmente só olhando Miau
Safadão: Eu criei essa idéia de Camren pra alavancar mais a fic mas parece que vocês não estão gostando da idéia. Miau
David: Se vocês não quiserem mais elas na fanfic, avisem Miau
Safadão: Mas eu garanto que vocês vão gostar no desenrolar da história das duas. Miau
***********************************
Pov Lauren Jauregui
- LAUREN!!! - Ouço o dono gritar meu nome, o mesmo passa por mim e vai até a sem teto.
- Esse "ser" estava fazendo uma bagunça na lata de lixo por causa de restos de comida e ainda tevê a audácia de querer me seguir para dentro do restaurante. - Falei irritada e o mesmo apenas ignorou o que eu disse, a segurando em seus braços. Parei em sua frente. - O que está fazendo? - Perguntei totalmente confusa.
- Estou tentando ajeitar ela e leva para dentro. - Ele fala ignorando todo absurdo que eu havia dito.
- Você é surdo? - Perguntei tentando achar um racicionio lógico para compreende-lo.
- Sou chefe de cozinha e eu nunca deixaria alguém morrer de fome. - Falou levando ela para dentro do estabelecimento, eu apenas o segui frustrada.
O mesmo havia colocado ela no banco e eu simplesmente a olhei com nojo.
- Vai preparar algo para ela comer, Lauren! - Ele exigiu e eu revirei os olhos.
- O que devo fazer, carne de rato ou de baratas? É difícil saber o que ela gosta. - Falei debochando dela e o mesmo meu olhou sério. - O que sugere chefe? - Perguntei para ele. Eu faria aquilo com maior desgosto.
Ele se levantou e olhou para garota sentada.
- Eu vou preparar uma sopa para você, tá bom? - Ele falou olhando nos olhos da garota e a mesma assentiu, logo o mesmo foi para cozinha.
- Não acredito que ele vai dá comida de graça. - Indago surpresa.
Eu a olho e a mesma estava olhando para mim, fiquei surpresa mas senti algo estranho quando nossos olhos se cruzaram.
- Seu nome é Lauren? - Ela perguntou.
- Não ouse me dirigir a palavra, conheça seu lugar! - Falei e a mesma abaixou a cabeça. Até parece que vou ter uma conversa com esse tipo de gente.
Me sentei na mesa, havia um grande problema nisso tudo. Eu não tinha aonde ficar.
Talvez eu não tenha pensado direito quando disse que ia ser independente e ir embora daquele jeito.
Logo o mesmo voltou com um prato de sopa.
- Pode comer a vontade. - O mesmo fala para sem teto, a mesma assente e começa a comer desesperadamente.
- Posso falar contigo? - Perguntei a ele e o mesmo assentiu. - Mas longe da sem teto. - Falei e ela me olhou com raiva.
- Eu tenho nome e é Camila! - Ela falou com raiva e eu apenas dei de ombros.
- Ok, vamos ali na cozinha. - Ele disse e então fomos.
- O real motivo de eu não ter ido embora ainda, é que eu não tenho para onde voltar. - Eu falei e o mesmo riu. - Isso não tem graça! - Disse irritada.
- É claro que é, você estava menosprezando a Camila por ser sem teto e você também é. - Falou gargalhando e eu neguei.
- Eu e ela somos muitos diferentes, eu tenho qualidades e sou refinada já ela, é só alguém sem expectativa. - Falei sendo sincera e o mesmo me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomanceTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...