Distance

6 1 0
                                    


∙ ∙ ∙

Já fazia um tempo que Yoongi não via Ane, seria hipocrisia de sua parte mentir que  garota não fazia falta em sua vida pacata, depois que terminaram ele soube que tinha feito uma burrice, talvez ele não tenha demonstrado o suficiente o quanto amava Ane.

Sabendo que a garota era insegura, ainda sim ele optou por se distanciar em vez de falar o que realmente estava acontecendo, ele não queria encher ela com seus problemas pessoais.

Depois de um tempo ele realmente achou que o amor entre eles não estava mais tão emocionante, de fato foi isso que aconteceu, mas quando decidiram que não dava mais, ele soube que ainda amava a garota de cabelos azuis mais que tudo.

Só caiu a fica quando ele escutou Ane chorar sem parar ao telefone embaixo da forte chuva, seu coração também tinha sido quebrado, mas por uma escolha sua.

Todas as noites quando ainda namoravam ele se perguntava se deveria contar a Ane que ele tinha descoberto o início de uma depressão, mas quando pensava que isso poderia preocupar sua garota, ele desistia da ideia e se entregava ao desprezo por si próprio ao ponto de não demonstrar o que sentia.

Não que ele fosse frio ou grosso, Yoongi apenas se manteve distante, ele queria parar de amar Ane para que ambos saíssem da vida um do outro em antes que estivessem machucados, mas ele só não sabia que Ane já sentia um peso absurdo em seu coração.

Ele se culpava mais que tudo, ele se culpava ao ponto de odiar a si próprio.

Ele se contentava em observar as fotos de sua antiga namorada, todos os dias ele entrava no chat da garota afim de enviar uma mensagem, mas desistia assim que lembrava que poderia machuca-la ainda mais.

Isso realmente aconteceria? O quanto Yoongi seria feliz se não fosse tão paranóico?

Nem ao menos sair da cama ele conseguia, só uma imensa vontade de chorar fazia parte de seu ser, apenas isso e mais nada...Talvez seu quadro estivesse piorando sem ao menos ele mesmo perceber.

Ele estava sofrendo por não conseguir derramar ao menos uma gota de lágrimas mesmo estando transbordando de tristeza, ele estava sofrendo, e todos acreditavam que era somente por amor.

Ane era seu combustível, na verdade ambos eram o combustível um do outro, mas deixaram que tudo ficasse igual, que todos os dias se repetissem como se fosse um play na mesma cena de um filme chato.

Talvez eles tivessem em mente que o amor seria o suficiente, mas quem não tem?

O amor contato pelos outros sempre é lindo e emocionante, mas ninguém nunca fala que para ele resistir, temos que fazer alguns esforços, mas que esses esforços não são tão pesados quando queremos que dure.

É de fato emocionante e o sentimento mais sincero que poderia existir.

Yoongi suspirou e uma lágrima solitária escorreu até seu queixo, ele olhava uma foto de Ane em seu celular, a foto era uma em que ela sorria enquanto observava o céu.

Aquele tinha sido o momento quase que perfeito para uma foto, o único defeito é que ela não poderia mais ser repetida, não com ele.

O céu sempre aproximou eles, as estrelas fazia com que os olhos de ambos brilhasse forte, mas brilhavam mais ainda quando estavam juntos.

Yoongi olhou para a sua mão, o anel de compromisso ainda continuava em seu dedo, era um anel simples, porém cheio de significado, ele lembrou de quando segurava as mãos quente de Ane.

Era a melhor sensação para ele, era a sua preferida.

- Eu ainda te amo tanto! - Comentou pra si mesmo observando o anel.

Ele se perguntou se Ane ainda usava o dela, mas negou com a cabeça quando lembrou que ela estava machucada o bastante pra ter alguma lembrança dele.

“ Não deixe com que os seus medos acabem com o que você mais ama”

Eu deixarei você irOnde histórias criam vida. Descubra agora