Capítulo 13

154 15 2
                                    

Peço desculpas por ficar todo esse tempo sem escrever. Estava super ocupada com o estágio e a escola, mas voltei 🤩 recomendo lerem novamente o último capítulo para refrescar a memória 🤍
——————————————————————

Suas mãos pousaram sobre meu cabelo, acariciando levemente. Paul chegou mais e mais perto. Seu bigode estava roçando em meu pescoço e por Deus, agradeci por Paul ter deixado seu bigode crescer.
De repente, com um ato cometido por outra pessoa, minha mão pousou na sua coxa, apertando levemente. Isso foi como acionar um lado de Paul mais selvagem. Em poucos segundos ele tinha me deitado no sofá verde musgo. Era no mínimo interessante como o sofá parecia ser feito exatamente para nós dois, cabíamos perfeitamente ali, Paul em meio minha pernas friccionando seu membro contra mim. Nossas bocas se envolviam em um beijo que expressava de uma forma bem física nosso desejo. Ali não tinha amor, não ainda, ali tinha apenas desejo. E como eu o desejava. Eu queria. Queria suas mãos, suas coxas em mim. Queria ter Paul se fundindo em mim, de uma forma bem física e bem tangível.

Acordei algumas horas depois, ainda no sofá e ainda nos braços de Paul. Olhei para o teto, esperando que tudo fosse apenas um pesadelo. Fala sério, eu não podia ter me deixado levar pelo momento! Paul tem namorada!
Então ouço sons vindos da porta e em seguida a campainha. Meu coração quase saiu pela boca, Paul instantaneamente acordou em sobressalto. Estávamos perdidos se nós vissem!

g i r l .Onde histórias criam vida. Descubra agora