Capítulo Único

1.9K 207 33
                                    

Sasuke.Pov.On...

A algum tempo atrás nos foi passado uma missão bastante complicada, descobrir o paradeiro de um mafioso barra pesada que exportava drogas, armas e por fim órgãos humanos. A investigação estava a todo vapor, conseguimos descobrir o local onde ele estava se escondendo.

Por ser algo muito perigoso foi necessário unir vários dos nossos homens "Polícias" para ir atrás desse desgraçado e o capturar. Já estava tudo pronto para colocar o maldito atrás das grades.

-Não podemos deixar esse maldito fugir.-Disse Naruto-.

-Dessa vez ele não vai fugir.-Falei-.

-Tudo pronto para a operação/Missão?-Perguntou Kakashi o delegado-.

-Esta tudo certo, hoje a gente pega aquele desgraçado.-Respondeu Sai-.

Em menos de 30 minutos chegamos no local, tudo indicava que o mafioso estava se escondendo naquela casa pelo jeito era bem simples. O plano foi colocado em ação, alguns dos meus colegas polícias ficaram de vigia pelo bairro enquanto outros ficaram posicionados ao redor da residência.

Com bastante cautela fomos nós aproximando da casa, foi até que dei o sinal para que pudessem invadir aquela residência e prender o mafioso. Abri a porta da frente na base do chute, logo em seguida entrei com cuidado mirando meu fuzil, Naruto foi junto comigo, enquanto Sai e shikamaru entram pela janela, logo outros policias vieram atrás de nós.

-Ok! O que está acontecendo aqui?-Perguntou uma mulher aparecendo ali na sala usando apenas uma camisa é uma calcinha, deixando seu corpo bem amostra-.

- Onde está o Orochimaro?-Perguntei olhando fixamente para a mulher, sem dúvida ela era a mulher mais linda que vi em toda a minha vida-.

-Diga logo, cadê o maldito?-Perguntou Naruto-.

A mulher parecia estar bastante irritada e nervosa, talvez estivesse assim por estar escondendo o mafioso na qual estávamos atrás.

-Orochimaro? Nunca ouvi falar nesse tal de Orochimaro.-Disse ela-.

-Não minta, pode ser pior para você.-Falou Sai-.

-Agora pronto, São exatamente 01:30 da madrugada horário que eu deveria estar dormindo pois tenho que acordar cedo pra trabalhar. É do nada polícias invadem a minha casa atrás de um homem que eu nunca vi na minha vida nem mesmo ouvi falar o nome antes.-Disse a mulher- Quem vocês pensão que são para invadir a minha casa? Eu não fiz porra nenhuma, podem conferir minha ficha criminal está limpa.

-A senhorita deveria se acalmar.-Disse Shikamaru-.

-Me acalmar o caralho.-Falou ela- Quem e o líder dessa merda?

Todos apontaram pra mim, a mulher olhou para mim como se fosse me matar. Ela se aproximou de mim e parou bem na minha frente, por ser baixinha teve que olhar para cima só para poder me encarar.

-Ficou louco foi? Como pode invadir a casa de uma mulher a essa hora da madrugada?-Perguntou ela-.

-Acho que a senhorita deveria vestir uma roupa.-Falou Naruto-.

- Acho que você não entendeu ainda, essa casa e minha. Posso andar do jeito que eu quiser aqui dentro inclusive pelada.-Disse a mulher apontando o dedo para Naruto- Vou processar todos vocês por invasão domiciliar.

-Você tem certeza que não conhece nenhum homem chamado Orochimaro.-Perguntei-.

-Já falei que não conheço esse pedaço de merda.-Disse ela-.

Sem sombra de dúvidas ela era a mulher mais brava que conheci até hoje, não consigo sentir nem um pouco de medo vindo da parte dela.

-Então acredito que foi um erro nosso,   a informações diziam que o criminoso se encontrava aqui.-Falei-.

Invasão Domiciliar (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora