Se passava das 20:50 da noite quando foi chamada na sala do delegado, não fazia a menor ideia do porquê seu chefe queria falar com ela justo aquela hora, já tinha dado seu horário de ir embora para casa.
-Me Chamou Kakashi?-Perguntou Sakura entrando no escritório do delegado-..
-Ah Sakura! Que bom te ver, mandei te chamar sim.-Respondeu Kakashi- Ouvi dizer que nesses últimos dias você conseguiu prender vários criminosos sozinha, está de parabéns.
-Só estou fazendo o meu trabalho.-Falou Sakura- Mas então! Sobre qual assunto o senhor quer falar?
-Então! Não queria estar lhe incomodando com esse tipo de trabalho, mas você é a única competente para realizar o serviço que vou lhe propor.-Disse Kakashi coçando a nuca, o homem parecia estar bastante cansado, mas também não era pra menos passava dias sem dormir na tentativa de solucionar casos com a ajuda da sua equipe- Acabamos de prender o maior traficante do país.
-Está falando do Uchiha?-Perguntou Sakura surpresa- Achei que fosse impossível pegá-lo.
-Tenho que admitir que o Uchiha é muito bom no que faz, mas nada nesse mundo é impossível.-Respondeu Kakashi-.
-Ok! Mas onde entro nessa história? O que devo fazer?-Perguntou Sakura-.
- Você vai ficar de segurança na porta da cela onde Sasuke Uchiha vai ficar preso.-Respondeu Kakashi- Pra garantir que ele não fuja.
-Não sei se sou a melhor pessoa para fazer isso Kakashi, meu negócio é correr atrás de bandidos e pegá-los, e não ficar de babá na porta de uma cela.-Disse Sakura-.
-Posso garantir que é uma grande oportunidade para você crescer ainda mais profissionalmente.-Falou Kakashi- Seu salário pode até aumentar graças a isso.
-Ok! Quando começou?-Perguntou Sakura que acabou se interessando na "Missão" que o delegado havia passado para ela fazer-.
-Amanhã mesmo.-Respondeu Kakashi- Hoje o Uchiha vai passar a noite na solitária.
Nenhum preso gostava de ir para a solitária que era conhecido como o cantinho da disciplina, uma cela completamente suja onde o detento passaria horas sem poder comer, muito menos ver a luz do sol.
- Certo! Amanhã estarei aqui bem cedo.-Falou Sakura-.
-Está liberada agora Sakura, tenha uma boa noite.-Disse Kakashi-.
--------
No outro dia Sakura acordou super ansiosa, não tinha nada melhor que acordar cedo sabendo que iria ganhar bem mais para fazer um serviço que nem parecia ser tão difícil assim. Pegar bandidos na rua talvez fosse bem mais difícil do que isso.
Tomou um bom banho gelado pata acabar de acordar, fez sua higiene bucal e em seguida colocou seu uniforme que todos os policiais costumavam usar, também calçou seu cuturno preto, por fim ajeitou seu cabelo em um rabo de cavalo.
Pegou todo o seu equipamento e saiu de casa sem tomar café da manhã, foram 20 minutos dirigindo até chegar no presídio da cidade. Estacionou seu carro em uma das vagas, e foi rapidamente até a entrada do presídio.
-O que está fazendo aqui Sakura?-Perguntou Kiba olhando para sua colega de trabalho-.
- Não ficou sabendo da novidade? Kakashi me colocou de babá do Uchiha.-Respondeu Sakura-.
-Boa sorte! Ouvi dizer que o cara é insuportável.-Falou Kiba- Mal chegou no presídio e já está tocando o terror.
-Não acho que ele seja isso tudo que as pessoas dizem.-Disse Sakura- Apenas mais um traficante qualquer, a única diferença é que ele conseguiu fugir por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detento (Sasusaku)
FanfictionSakura Haruno uma policial totalmente competente e dedicada ao seu trabalho, viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno no momento em que aceitou ficar de vigia no novo Detento "Sasuke Uchiha" que com os passar dos dias estava a deixando...