1 |nova dupla? quem e esse?

3.6K 184 383
                                    

/ Deidara povs/

Depois que Sasori morreu meu brilho sumiu, minha alegria foi embora eu agr ficava triste ao lembrar de nossos momen -tos juntos, de nossas risadas e brigas sobre oque é a verdadeira arte.

Eu não queria admitir mais eu tinha uma paixão secreta por meu colega de trabalho,
Um amor não correspondido pelo fato de Sasori gostar de uma planta ambulante, zetsu aquele esquisito.

Eu sabia sobre sua paixão apenas por observar como ele olhava para o mesmo, os sorrisos bobos, o geito mais dócil que Sasori tratava ele, eu nunca falei oque eu sentia por medo de ser rejeitado e perder amizade dele.

Mais agora eu preciso o superar não da pra viver assim lembrando do passado como se fosse presente eu não sou um museu.

Agora eu quero buscar novos amores que desta vez me valorizem e me trate como eu mereço e que correspondam o meu amor.

Deidara: chega de sofrer por macho, chega!
-digo para mim mesmo dando um tapinha na minha cara

Eu fiquei sabendo que eu iria ganhar um parceiro de dubla e ele iria chegar hoje, hum vamos ver quem e esse, não vou negar estou um pouco ansioso.

Konan: dei? Ta ai? Se estiver vamos descer, sua nova dubla esta na sala e esta ansioso pra até conhecer! - fala a mulher abrindo a porta

Deidara:ahh eu to com preguiça to com sono-falo choramingando

Konan: larga de preguiça e vem logo, ta todo mundo lá em baixo te esperando- disse com as mãos na cintura

Deidara: Tabom tabom vc venceu- levanto da cama

Konan: aeeee- fala me dando um tapa na bunda

Vou até o guarda roupa e pego um moletom para jogar por cima da minha blusa, já que tava estava frio, eu estava de shorts bom short e moletom e o equilíbrio kkk

Sai do quarto e eu só conseguia pensar
Uma coisa, quem era minha nova dupla? Será que eu o conheço? Bom de todo geito fui pra a sala, dando de cara com um homem alto de cabelos negros e uma máscara laranja..

(Pensamento Deidara: humm esse cara e atraente, mesmo estando com essa máscara, sla ele é misterioso gosto disso)

/Tobi/obito povs/

Depois de uma pequena viagem para a mansão Akatsuki, por conta do Kamui
Cheguei é foi recebido muito bem eles parecem bem legais e zueiros mais isso é normal, eu acho, eles se apresentaram é me deram bouas vindas até konan falar que iria chamar minha dupla.

Deidara era o nome dele

Konan me disse que o loiro estava um pouco emotivo por conta de seu antigo parceiro ter morrido em uma Batalha, disse também que Deidara tinha uma queda pelo tal.

A mulher de cabelo roxo subio as escadas, é eu continuei a conversar com os outros membros, eu já percebi que aq tem casais to sacando a deles já.

Konan+pain da pra ver que eles são íntimos

Kakusu+hidan o kakusu fica jogando indireta pesada pra ele

Itachi+Kisame da pra ver que eles se amam eles são boiolinhas

mais Alguns minutos se passaram ate konan descer junto com um loiro de olhos azuis, ele era lindo, maravilhoso realmente parecia um anjo, mais ao mesmo tempo era tão sexy ainda maia com aquele moletom preto ate a metade de suas coxas, sua pele Lisa e branca, sua boca rosa ahhh que anjo que caiu do céu, se eu não estivesse de manto provavelmente todos estariam olhando pra a minha calsa se e que me entende.

𝙈𝙚𝙪 𝘿𝙤𝙢𝙞𝙣𝙖𝙙𝙤𝙧  ! 𝙏𝙤𝙗𝙞𝙙𝙚𝙞+18Onde histórias criam vida. Descubra agora