Casamento de membro do BTS sempre tem alguém para desviar do assunto principal, mesmo que, no caso, seja uma renovação de votos.
Começando pelo LuHan, que pediu a MingSu em casamento e ela saiu correndo. Ele foi atrás dela e eu pensei em ir também, mas acho que esse tipo de coisa é melhor que eles resolvam sozinhos.
Em seguida veio o Jimin, segurando uma lata de cerveja com uma das mãos e a outra segurando a mão da Dawon. Ele tropeçava de tão bebado e foi difícil pra ele até formular uma frase, mas o álcool deu sinceramente para suas palavras e muita coragem também.
Quando vi Hosoek se levantar e ir em direção a ele eu me preocupei, pensei que ele fosse arrancar a irmã dele de lá à força, ou pior, agredir o Jimin, mas tudo que ele fez foi pedir a Mia em casamento.
Pensei que fosse só uma brincadeira, já que ele estava tentando assustar o Jimin e a Dawon, mas ele tinha um anel lindo no bolso.
SaMia aceitou o pedido do Hoseok e o LuHan voltou para o salão e ficou conversando com seu appa em um canto.-Uma salva de palmas senhoras e senhores. -Yoongi diz ao pegar o microfone -Esses casamentos realmente não me decepcionam. -ele faz uma pausa -Tenho algo a dizer. -ele tremia de nervoso -Eu ia convocar uma reunião com os envolvidos, mas como estamos em família, quero fazer um anúncio. Não ninguém vai casar. -rimos -É sobre o futuro do BTS. Já que o Kim Namjoon fez o favor de jogar a responsabilidade da liderança do que restou do BTS nas minhas costas, eu tive que tomar uma dificil decisão... -ele respira fundo -O BTS vai entrar em hiatus por tempo indeterminado. -um burburinho começa entre os convidados -Jungkook e eu pretendemos continuar envolvidos com a música, quanto aos outros, eu espero que encontrem a felicidade no que decidirem fazer. É isso.
Só faltou ele largar o microfone como fez no clipe de "Mic Drope".
Não havia mais clima para festa, então começamos a nos organizar para dormir. Foi uma bagunça, mas no final todos estavam dormindo confortavelmente, quer dizer, quase todos.-Posso beber com você? -digo ao me aproximar
-Você não devia estar aproveitando sua lua de mel?
-Namjoon e eu decidimos não começar hoje. Não quero passar vergonha na frente de tanta gente. -ele me serve uma dose de Soju -Já posso esperar "Agust'D 2"? -ele sorri
-Vou pensar sobre isso. -brindamos e bebemos
-Vou sentir falta de vocês 7 juntos, das nossas bagunças dentro do avião, dos fansing... De tudo.
-Vai ter que fazer isso com o TXT agora.
-É... Mas com vocês EU era a maknae, eu tinha o direito de ser infantil, com o TXT eu sou a unnie.
-Você ainda pode ser uma Jungkook-natica.
-E quanto a você?
-Só vou produzir... As músicas do Jungkook, se ele quiser e talvez eu lance uma ou outra mixtape.
-O que os outros pretendem fazer?
-Vão ser homens de família, acredito.
-Posso sentar aqui com vocês? -era o LuHan
-Como estão as coisas entre você e a MingSu? -pergunto
-Estamos bem, mas ela não aceitou meu pedido de casamento. Ela acha que ainda é muito cedo. -ele bebe uma dose de Soju
-Você tenta de novo daqui uns anos.
-Não queria precisar esperar tanto.
-Eu esperei 4 anos pela Jo.
-Mas eu e a MingSu estamos juntos, eu quero um futuro com ela, mas ela parece não querer o mesmo.
-É claro que ela quer, LuHan! Mas casamento é coisa seria. Sem falar que um papel não prova nada.
-Você tem razão. -ele bebe outra dose -Vou focar em trabalhar pra comprar uma casa e ai tento de novo.
-Vou ter que abandonar vocês agora. Tá na hora de dar de mamar para a MinJay.Fui ao quarto em que a omma estava com a MinJay e mesmo dormindo eu peguei ela no colo e logo ela acordou procurando por meu peito. Fiquei andando para lá e para cá no corredor até ela ficar satisfeita e dormir, depois levei ela para o meu quarto e dormi ao lado dos meus dois amores.
~•~
De todas as coisas que aconteceram na minha festa de casamento, a única que eu não esperava era que o Yoongi anunciasse o fim do BTS.
Aquilo deixou todo mundo abalado, acabou totalmente com o clima da festa e por isso terminamos mais cedo.
YangMi e eu organizamos os convidados nos quartos, a mansão é enorme, maior que a em que eu morava, então havia quarto e cama pra todo mundo ficar confortável.-Estou tão cansado. -digo
-Então vamos dormir.
-Só depois da lua de mel.
-Ficou louco? Seus pais estão aqui, a omma está aqui, tem crianças, bebês e pessoas de mais idade. Não quero incomodá-los.
-Já disse que estou cansado, então vai ser devagar e rápido.
-Não. Já está quase na hora da MinJay mamar.
-Só um pouquinho, até dar a hora. -ela vai até a janela -Você fica por cima.
-O Yoongi tá bebendo sozinho na entrada. Vou fazer companhia pra ele.
-Naaaaaaaaão, Miiiiii...Faço drama mas ela não liga e vai embora. Vou até o banheiro, tomo um banho frio que me deixa bem relaxado e acabo dormindo. Nem ouvi quando a Mi trouxe a MinJay pra dormir com a gente, só acordei com o choro dela pela manhã.
Duas horas depois houve um mutirão na cozinha para preparar o café. Todas as ommas do BTS, LuHan e Jin. Depois de comermos, Mi e eu acompanhamos todo mundo até a balsa que os levariam para fora da ilha.-Vou levar a MinJay. -minha sogra diz -Assim vocês ficam mais avontade.
-Não precisa omma. Eu quero que a MinJay se alimente só com o meu leite.
-Você deixou leite congelado na sua casa, acho que é suficiente.
-Mas aqueles são pra doação. E o que a MinJay vai comer no caminho até Seul?
-Carmen pode ajudar nisso. Agora aproveitem.A Mi não queria deixar a MinJay ir e muito menos eu, mas minha sogra tinha razão, Mi e eu não conseguiríamos aproveitar se tivéssemos que nos preocupar com um bebê.
Nos despedimos de nossas famlias e eles partiram.-Enfim, sós. -digo esfregando as mãos -O que quer fazer primeiro?
-Arrumar a bagunça da festa.
-Ah, não! Deixa isso pra mais tarde. Agora eu quero me divertir.
-Coloca "Fire" pra tocar que a faxina vai ficar divertida.Faço cara feia e ela ri.
Não tenho muita opção, preciso ajudar na limpeza se quiser ter minha lua de mel. Mas quando chegamos ao salão tivemos uma surpresa: Tudo estava limpo e havia um bilhete da EunJin."Fiz com que os garotos do TXT e a Kimy arrumassem tudo porquê eles estavam dando muito trabalho. De nada! Aproveitem a lua de mel. Ass: Kim EunJin."
-E então?
Pergunto olhando para a Mi com um sorriso malicioso e ela começa a correr, vou atrás dela e só paramos quando chegamos ao mar. As águas daqui são mais quentinhas, então nada encolheu dessa vez.
Começamos os amassos na água, mas decidimos ir pra areia, o que não foi uma boa ideia.
Fomos tomar banho, a Mi no banheiro do quarto em que estavamos e eu em outro. Mas ela tava demorando, demorando muito...-Mi, está tudo bem? -pergunto através da porta
-Tudo. Me da mais 5 minutos.Me deitei na cama já nu para adiantar o serviço e depois de 5 minutos ela realmente apareceu, maquiada, usando uma roupa preta de couro falso e um chicote. Parecia a mulher gato asiática.
-Ouvi dizer que você foi um menino muito mal. -ela sacode o chicote -Acho que vou ter que te castigar.
-Pode castigar. -ela me chicoteia -Ai! Isso dói pra caramba!
-Meu amor, desculpa.
-Ficou a marca. Caramba.Começo a rir, ela também e... Acaba o clima.
~•~
Quando pulo a parte do hot na fanfic:Fervorosa... Sou ousada... Pregadora... Missionária!
Desculpa, eu vi isso no Tico e Teco e eu precisava fazer.
Gostaram do capítulo? Não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...