Sinopse

53.8K 2K 98
                                    

Eles estão perdidos.

Amor não faz parte de seus vocabulários.

Os corações estão fechados.

Ambos escondem suas naturezas.

A força e a determinação são apenas um escudo de proteção.

Mas, assim que se encontram, passam a desejar tudo o que sempre acharam impossível.

Ela: Katherine Simons é uma jovem promotora de eventos em Seattle, forte e determinada, que esconde de todos o sofrimento que carrega em seu coração, aos 27 anos, nunca teve um relacionamento sério, apesar de não ser mais virgem, tem pouca experiência no campo sexual, pois nenhum homem foi capaz de despertar o fogo que existe dentro dela. Sozinha e se sentindo vazia, fechou-se para o amor e romance.

Ele: Collen Backer é o CEO das Indústrias Becker, um homem que se fez sozinho, alcançando o topo do mundo com muita dedicação e empenho. Abandonado ao nascer e tendo vivido até a adolescência em um orfanato, tornou-se um homem frio e isolado. Acredita nunca ter conhecido o amor. Não aceita relações pessoais íntimas e profundas, e, tendo se descoberto um Dominador, exerce total controle sobre a vida dos que o cercam. Nunca teve um relacionamento amoroso, as mulheres servem apenas para satisfaze-lo sexualmente, sem envolvimento ou qualquer tipo de entrega. Seu coração está preso dento de uma parede de concreto e ele não pretende derrubá-la.

Será possível o amor derrubar essas barreiras tão fortemente construídas a ponto de resgatar esses corações quebrados? Qual será a força de um desejo arrebatador para quem não quer e não acredita poder amar?


A Força de Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora