Jungkook... um jovem de 24 anos que teve uma infância nada agradável para você, o mesmo sofre com isso até hoje o jovem tinha 5 anos e estava preste a ir para o palco fazer uma peça onde foi chamado, ele tinha que cantar e dançar junto com mais 7 crianças que estavam com ele, o pequeno estava nervoso e isso estava nítido em seu rosto
- Próxima apresentação!!
anunciou o homem que estava apresentando, lá estava o pequeno Jeon, subindo no palco junto com os colegas e as professoras que iam ajudar eles a se apresentar dançando e cantando atrás das crianças. mais aconteceu um acidente pois uma das professoras que ficou responsável por ficar atrás de Jungkook na apresentação tinha faltado pois estava doente e o mesmo ficou atrás no lugar da professora,quando um dos enfeites que tinham no palco pindurado perto das cortinas avia caido em cima dele assustando a todos por um momento, mais em alguns instantes todos começaram a rir como se o que acabou de acontecer tivesse sido engraçado para todos, mais jeon avia realmente se machucado com o acidente, a professora desesperada ligou para o hospital, pois ele avia desmaiado depois de bater a cabeça, seu pai avia gravado tudo.
- hum?.... o-onde estou?
perguntou o pequeno confuso, não fazia ideia de onde estava e viu que estava sozinho em uma sala de hospital, desesperado querendo saber o que ouve e querendo sua mãe começou a chorar descontroladamente, as enfermeiras entraram correndo tentando acalmar o garoto que por sinal ainda estava em desespero.
- filho tenha calma meu amor, mãemãe esta aqui com você, fique calmo!
Jeon quando viu sua mãe esticou seus bracinhos para que a mãe pudesse o abraçar e assim a mais velha fez fazendo um leve carinho em suas costas, o mais novo começou a soluçar e a cada vez se acalmar até seu pai entrar chamando atenção da mãe e do pequeno Jeon, as enfermeiras aviam saido para dar mais espaço a família que por sinal estavam com caras de que iam discutir ali mesmo.
- como ousa entrar aqui, eu mandei você ir embora!
ordenou a mulher furiosa com o próprio marido, O pequeno Jeon não entendeu nada e pedia manhoso para que a mãe parasse de gritar com seu pai.
- ele também é meu filho ok? eu quero ver ele!
- saia daqui eu não quero olhar mais na sua cara! como ousa rir do seu próprio filho e se ele tivesse morrido?
- desculpa amor não fiz isso por querer!
- eu não quero saber ao invés de se preocupar com seu filho fica rindo de algo serio, você nunca leva nada a sério!
- mãemãe pare....
o pequeno já estava quase chorando outra vez querendo que tudo aquilo parasse logo.
- mais o que está acontecendo aqui? por favor não gritem vocês estão dentro de um hospital, mais respeito por favor!
falou a enfermeira entrando no quarto chamando a atenção de todos no local.
- já estou de saída mesmo!
falou o pai de Jeon saindo sem nem ao menos olhar pela ultima vez no rosto do pequeno que estava vermelho de chorar.
[23:00]
- posso entrar? desculpa vim aqui a essa hora, foi a unica hora que eu pude vim visita-lo
-tudo bem!
a mãe do garoto estava na cadeira ao lado da cama dando um pequeno sorriso para a professora que estava a sua frente
- como ele está?
- ele esta melhor agora, amanhã irá voltar para casa
- que bom, sinto muito isso ter acontecido com o Jungkook
fala preocupada se sentindo culpada pelo acidente.
-tudo bem isso não é culpa sua, isso acontece!
- eu sei mais... eu devia ter sido mais responsável com ele.
- olha!
a mais velha pega na mão da professora e da um leve sorriso.
- você foi responsável sim ok? eu sei que você se preocupa como um mãe com meu filho, mais não fique se culpando das coisas, não são suas responsabilidades você é ainda nova para isso.
- eu sei senhora mais... mesmo assim eu tenho minhas responsabilidades como professora! ele é meu aluno não posso deixar nada de mal acontecer com ele também!mesmo eu não sendo mãe dele!
- tenho certeza que quando você tiver filhos sera uma ótima mãe!
- obrigada senhora!a professora tinha apenas 23 anos e sempre ficava responsavel por cuidar das crianças da escola então sempre que algo acontecia de ruim ela se preocupava se culpava pois ela estava lá para ser a responsável por eles.
[tempo atual jungkook 24 anos]
- mãe estou indo para a escola ta bom!?
- ok querido, mais olha tome cuidado ok? todo cuidado é pouco.
- pode deixar mãe, pode deixar!
saio de casa indo para a escola, nunca gostava muito dos olhares das pessoas para mim quando passava pelo corredor então esperava todos irem para suas salas para eu poder passar sem receber olhares que por sinal me encomodava bastante, mais hoje não deu certo...
-fazendo o que aqui fora mocinho?
essa voz... era a diretora atrás de mim mais o que ela ta fazendo logo do lado de fora quando era pra ela esta na sua sala.
- o-oi er... eu já estou entrando!
entro rapido colocando a mão na testa por ter gaguejado, o sinal insuportável tocou avisando para todos irem para suas salas e assim eu fiz apenas ouvindo pessoas reclamar outras entrando na sala sem dar a minima e outras já na sala dormindo ou conversando e rindo alto.
- pois então ai ele... opa desculpa
um garoto um centímetro menor que eu fala depois de ter esbarrado em mim
- Jimin você não presta atenção em nada né? nem no caminho!
- aah se enxerga oxê!
fala Jimin irritado com seu melhor amigo, Taehyung um cara animado e adora fazer novas amizades e assusta qualquer pessoa quando chega derrepente nos lugares falando alto e com sua voz grossa
- oi a gente nunca se falou prazer Kim Taehyung!
- oi...
- o meu é Park Jimin!
- já que a gente já se conhece vamos ser amigos?
- affs Tae deixa pelo menos o menino respirar eu em!
- oxe eu to fazendo amizade pode mais não?
- er... eu vou entrar na sala...
corro rapido para sala e me sento na cadeira do fundo de sempre, Jimin e Tae entram e sentam perto de mim quando me vêem. A aula passou normalmente e chata era a hora de irmos para o refeitório e sim a hora mais barulhenta que tem, onde todos estão reunidos comendo e conversando alguns nos corredores outros na sala era alunos por todo lado que não acabava mais.
[12:00]
- filho você não vai comer?
- to sem fome mãe!
-tem certeza filho?
-sim eu acho que vou pro meu quarto
alguem toca a campainha e logo alguém bate na porta em desespero, abro a porta e alguem entra rapido e fecha a porta.
- mais o que esta avendo aqui?
pergunta a mais velha brava e assustada.
- xiiii não digam que estou aqui por favor não digam!
fala um garoto de pele clara cabelos castanhos e bagunçados com roupas largas e rasgadas.
- quem é você?
perguntei assustado para o mesmo que nem se quer me responde apenas olhando fixamente para a porta como se estivesse fugindo de alguem.
- pode me responder quem é você?!
-....___________________________
quem sera o garoto que esta fugindo, mais de quem sera que ele esta fugindo e por que logo na casa de Jungkook?
espero que tenham gostado, estará disponível no coreano e ingles.
i purple you💜💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams
Fanfictionhistoria ainda não disponivel no momento Mais tera disponivel na língua: inglês, coreano e espanhol.