004

3K 284 38
                                    

Eu procurava um lugar seguro para eu poder falar com Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu procurava um lugar seguro para eu poder falar com Jaden. Um lugar que não tenha ninguém que conheça eu ou Jaden. Um lugar que seja reservado só para a gente conversar, mas realmente está difícil.

Mordo meus lábios levemente e passo a mão por meus cabelos.

— Pq ainda está acordada? — Escuto Zayn dizer.

Olho para escadas e vejo Zayn.

S/n: Estou procurando algum lugar para eu poder falar com Jaden.

Zayn: Entendi. Mas vc não vai dormir? Já é quase 03hr da madrugada.

S/n: Eu nem notei.- Falo e dou um sorrio sem mostrar os dentes.- Daqui a pouco eu vou.

Zayn: Não, vc vai agora.- Zayn fala e eu bufo.

S/n: Me obriga!- Falo e ele arquea a sombrancelha.

Sinto meu corpo ser pego como um saco de batata.

S/n: Isso é trapaça!

Zayn: Não é não, vc é muito teimosa.- Zayn fala e me joga na cama. Em alguns segundos a luz é apagada, sinto a respiração de Zayn chegar cada vez mais perto do meu rosto.

Levo meus dedos até seu rosto e passo por lá levemente. Zayn se aproxima cada vez mais selando nossos lábios.

Zayn leva suas mãos até a minha coxa e aperta me fazendo arfar entre o beijo. Desfaço o beijo e dou um selinho no mesmo.

— Hoje não. Lucy está no nosso lado e meus pais estão em casa. — Falo e Zayn bufa se jogando no meu lado da cama.

— Nem um boquete ou oral?

— Não! — Falo e começo a rir baixo. — Agora a gente vai dormir. — Falo e me cubro com a coberta.

Sinto os braços de Zayn rodiar minha cintura e logo eu adormeço.

Continua...

Não esqueçam de votar e comentar.

Qualquer erro me perdoem<3

Calma! Eu tô preparando um hot inspirado em "PILLOWTALK" e tá meio difícil pq é muitas palavras mas eu acho que tá ficando bom:)

𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora