«Use a cabeça»

191 17 4
                                    

Gente que vídeo PERFEITO da porraaaaa!🥰🥺

---------------------------------------------

No dia seguinte:

Eram 6:30 e como em todos os dias da semana o despertador de Stiles toca informando o mesmo que tinha de se levantar para o trabalho.

O moreno se levanta ainda morrendo de sono, todo despenteado, com cara de quem não dormiu nada mas que na verdade havia dormido desde as 22:00 do dia anterior. Foi fazer suas higienes e pegou apenas uma maçã para ir comendo no caminho.

O nervosismo tomava conta de Stiles, pois hoje seria sua primeira missão no terreno.

Stiles estava um pouco chocado visto que nunca ninguém havia sido chamado para o terreno tão rápido quanto ele.

.....

Fazia poucos minutos que Stiles se encontrava já no pátio da escola junto com mais policiais prontos para agir a qualquer momento.

Apesar de Stiles estar completamente protegido por coletes à prova de bala, de possuir uma arma e ainda saber lutar, Stiles estava apavorado pois tinha medo de bloquear em algum momento .

-Ei Stiles - chama Rimenez notando o quanto o seu colega estava preocupado.

-Sim?- pergunta Stiles saindo dos seus pensamentos.

-Está tudo bem - tranquiliza o colega- você vai se sair bem nisto- diz tentando acalmar o mais novo.

-É minha primeira missão de terreno e tenho medo de bloquear em algum momento- diz Stiles, ele gostava de falar com o colega.

-Stiles me escuta bem - começa o agente-você vai se sair bem, eu nunca vi alguém tão bom quanto você- diz olhando diretamente para o moreno- fiquei impressionado ontem, em 5 anos de trabalho aqui nunca vi ninguém com uma inteligência como a sua.

-Mas aqui eu preciso saber como agir e não usar a inteligência- diz Stiles.

-Se você usar sua inteligência vai se sair melhor que nós todos acredite- afirma o colega.

-O que me vale a inteligência se eu preciso saber defender os outros?- pergunta Stiles

-Use a cabeça e nem precisa lutar Stiles- afirma.

Stiles nada disse afinal aquilo não fazia sentido nenhum. Se ele ao invés de usar a luta usasse a inteligência ele morreria provavelmente com um tiro na cabeça.

Stilinski sai dos seus pensamentos quando recebe a informação que o alvo se aproximava.

Neste momento Stiles se sentiu mais aliviado por não ter errado na sua suspeita.

-Viu falei que ia estar certo- diz Rimenez felicitando Stiles- agora é hora de avançar- continua- não se esqueça Stiles é mais importante proteger as crianças do que apanhar aquele louco.

-Entendido- assente Stiles.

Como Rimenez era o capitão da equipa onde Stiles se encontrava, ele iria sempre à frente do grupo.

O alvo andava de forma calma tentando se camuflar junto de todos os alunos .

-É aqui que nos separamos - diz Rimenez- então Smith e Parker pela direita, Rogers e Cooper pela esquerda, eu e o Stilinski vamos no meio- afirma- só saímos daqui com aquele assassino.

Todos os agentes seguiram por onde lhes foi indicado. Stiles e Rimenez acabaram por ir pelo caminho mais provável de encontrar Joker .

-Stilinski lembre-se do que eu disse- fala Rimenez- use a cabeça.

~O Amor Dá Trabalho~Onde histórias criam vida. Descubra agora