Um possível recomeço?

3 1 0
                                    

                          Um ano depois...

As pessoas corriam de um lado para o outro a procura de um abrigo para se esconderem da fina chuva que caia do céu pouco estrelado. Ane suspirou fundo lembrando de seu passado, ela era a única que não estava correndo da chuva.

Ela levou sua mão para o auto segurando algumas gotas da chuva, seu coração estremeceu, mesmo que tivesse passado um ano, ela ainda não tinha esquecido o rapaz que tanto amor, mas daquela vez ela não ficou triste, e sim emotiva.

Seu corpo inteiro estava molhado, a chuva era como o amor para ela, sempre que chovia com o céu estrelado, seu peito se enchia de felicidade.

Demorou para que ela parasse de chorar por seu término doloroso com Yoongi, demorou muito, mas ela se apegou aos seus sonhos e pouco a pouco ela foi parando de sentir muito.

Era impossível de apagar suas lembranças felizes e bonitas com o rapaz, e nem ela mesmo queria isso, era só um pouco doloroso sempre lembrar daquele passado tão cheio de amor que tiveram.

O amor nunca é fácil de ser esquecido, mas mesmo assim tentamos lutar para isso acontecer de uma forma rápida e pouco dolorosa, se o amor não dói, então não é o verdadeiro amor que te faz sentir medo, borboletas no estômago e ansiedade para estar com aquela pessoa o mais rápido possível.

A pessoa que te faz bem, que faz bem ao seu coração.

Ane pensava em Yoongi todas as noites, ela sentia falta de seus abraços apertados, de seus sorriso infantil e tudo que era relacionado ao rapaz.

Mas já não era tão necessitada da presença dele, ela estava finalmente bem, e isso que era
importante.

Naquele meio tempo ela não conseguiu se apaixonar ao menos um pouco por ninguém, sempre que tentava ir a encontros sempre vinha em sua mente que aquilo não era o certo, que ela não precisava de alguém pra se sentir feliz.

Sua companhia é a única coisa que é preciso para ser feliz.

Ane saiu do transe em que estava com alguém a chamando, ela logo olhou para a pessoa um pouco assustada, aquela voz era idêntica ao do rapaz que tanto amou.

E era ele, com uma cara séria, mas ainda sim com um olhar terno que fez seu coração ficar aquecido. Parecia mais magro e triste, porém mesmo assim não deixou de ser o cara lindo que sempre foi, Ane se sentiu preocupada por alguns segundo, até que finalmente Yoongi se pronunciou com a voz firme.

- Faz tempo, não é!? - Yoongi perguntou cabisbaixo, ele sentia tanta falta de Ane que era possível ele morrer ali mesmo de felicidade por ter encontrado ela.

- Muito! Você está bem? - Respondeu educada, ela estava feliz por olha-lo, os olhos de Ane brilhavam mais que tudo enquanto o olhava.

E os de Yoongi com certeza não estavam diferentes.

- Não muito...Eu posso te contar um negócio? - Ane assentiu freneticamente observando ele atentamente - Eu sinto a sua falta...

Ela não soube o que falar, apenas se deixou ficar feliz com aquela confissão repentina.

Yoongi se aproximou devagar da garota e a envolveu em um abraço carinho e molhado, as pessoas olhavam aquilo de uma forma discreta deixando com que Ane e Yoongi sentissem que tinha somente eles no mundo.

O mundo estrelado deles voltaria depois daquilo?

Eles seriam verdadeiros e sempre contariam todo que estavam sentindo, eles queriam isso, uma entrega, um amor que os faria querer acordar cantando todos os dias.

Da mesma forma que se conheceram, eles terminaram, e agora, talvez tudo voltaria a reviver, o amor tão grande que sentiam pareceu reacender com força, fazendo ambos felizes.


"Mesmo que você tente esquecer seus sentimentos por determinada pessoa, se for para se amarem de uma forma mesmo que dolorosa, eles permaneceram com você para sempre”

_______________FIM________________

_______________FIM________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu deixarei você irOnde histórias criam vida. Descubra agora