41

685 75 86
                                    

Narration

O garoto ao entrar na sala de aula chamou a atenção de todos que antes estavam concentrados em resolver a atividade que o professor havia passado. Park Jimin era conhecido por se excêntrico e já era bem comum para os alunos o verem chegando na escola com cores de cabelo um tanto quanto inusitadas e uma vez ou outra utilizando roupas as quais eram classificadas como femininas.

Por ter chegado tarde Jimin teve que se sentar em um dos últimos bancos da sala. Taehyung havia faltado hoje então o garoto não tinha lugar guardado e teria que aguentar o olhar de todos sobre si até finalmente chegar em sua carteira. Park obviamente não se sentia nada confortável com toda aquela atenção que estava recebendo, afinal, não havia feito nada demais. Ele apenas coloriu seu cabelo.

Os alunos faziam comentários nada discretos sobre o colega e Jungkook, ao perceber isso, não pode evitar que a mágoa e raiva desabrochasse em si. Jimin não merecia isso, não merecia nenhum daqueles comentários maldosos apenas por mudar algo em sua aparência.

Jeon fitou o rosado por alguns segundos e pode ver seu olhar baixo e seus olhos marejados, era como se a qualquer instante ele fosse chorar. E aquilo foi a gota d'água para o moreno. Não sabia muito bem motivo, mas sentia seu coração apertado em ver Jimin daquela forma.

- Façam silêncio! Eu não quero nenhum comentário sobre o colega de vocês, fui claro? Permaneçam em silêncio antes que eu resolva dobrar a atividade. – Disse o moreno em um tom elevado.

Os alunos encararam o professor assustados pela bronca. Jeon matinha um semblante sério e mortal, o professor nunca havia sido tão rude em sala de aula. Era a primeira vez que Jungkook se alterava de tal forma.

Jungkook por que ficou tão rude?

»»»

Depois de mais alguns minutos a aula havia finalmente acabado. Os alunos aos poucos iam deixando a sala de aula cada vez mais vazia, deixando Jungkook e Park sozinhos. Jeon observava atentamente todos os movimentos do rosado, por mais que estivesse fingindo mexer em seu computador a única coisa na qual prestava atenção era no garoto.

O último aluno já havia se retirado da sala, Jungkook ao perceber que finalmente estava sozinho com o rosado levantou-se indo até a porta trancando a mesma – por mais que não fossem fazer nada, ele preferia que ninguém os visse, nem os atrapalhasse – após isso caminhou até o garoto que até então estava de costas organizando seus materiais.

- Jimin? - Chamou o moreno calmo.

O garoto apenas virou-se ficando bem próximo do professor.

- Desculpe-me pelo que aconteceu aquele dia. – Disse o professor sentindo sua voz falhar.

- Está tudo bem Jungkook, não é sua culpa. – Disse o rosado em um tom baixo.

- Jimin eu te enviei mensagens a semana toda, você não respondeu nenhuma delas. – Suspirou. – Você tem todos os motivos para estar chateado comigo, me desculpa. – Encarou o outro que mantinha seu olhar baixo.

- Jungkook, está tudo bem. – Disse encarando o chão. – Eu não estou com meu telefone, eu o quebrei. Não se preocupe comigo, eu estou bem! – Disse finalmente olhando no outro e lançando um sorriso forçado.

- Aconteceu algo com você baby? Me parece triste. – Perguntou acariciando o rosto do mais novo.

- Não, não se preocupe comigo. – Respondeu seco desviando o olhar.

- Jimin. – Disse puxando o queixo do outro delicadamente fazendo-o olhar diretamente em seus olhos. – Você pode me contar as coisas, ok? Eu estou aqui para o que você precisar.

Jimin apenas suspirou e engoliu seco.

- Eu estou bem, não se preocupe.

- Você tem certeza? - Perguntou com um olhar preocupado.

O garoto negou com a cabeça e em seguida aproximou-se de Jeon o abraçando lentamente e finalmente deixando correr as lágrimas que tentava segurar. Jungkook apesar de confuso, apenas retribuiu o abraço e uma vez ou outra depositava alguns beijos na cabeça do menor na intenção de confortá-lo. Sentiu-se mal pelo estado do garoto, não sabia o que estava acontecendo, mas estava disposto a ajudá-lo como pudesse.

- Eu senti sua falta Jimin.

- Eu também sentia sua falta Jeon. – Respondeu baixo.

- Por favor Jimin, me diga o que está acontecendo. – Perguntou fazendo o outro levantar seu olhar.

- A minha mãe pegou meu celular Jeon. – Disse com os olhos cheios de lágrimas. – Ela disse que se eu não o desbloqueasse ela iria quebrá-lo. – Disse fazendo o outro ficar boquiaberto. – Agora você sabe o porquê eu não te respondi Jungkook.

- Puta merda. – Respondeu ainda boquiaberto. – Ela fez alguma coisa com você Jimin? Ela te machucou? – Perguntou com um olhar preocupado.

- Não, ela não tocou em mim, não se preocupe. – Sorriu fraco. – Mas ela quase descobriu tudo Jeon, se ela o debloqueasse ela veria tudo. – Disse com seus olhos marejados.

- Calma meu amor, está tudo bem. – Disse acariciando o rosto do outro na tentativa de tranquilizá-lo.

- Eu sinto falta de falar com você Jungkook.

- Eu também sinto falta de falar com você, baby. – Depositou um beijo na testa do outro o fazendo suspirar. – baby? – Chamou o garoto o fazendo olhar para si como resposta. – E se eu te trouxer um celular novo?

- O que? – Perguntou incrédulo.

- Eu posso trazê-lo amanhã. Apenas certifique-se de escondê-lo bem para que sua mãe nem ninguém o encontre, ok? – Gesticulou.

- Jungkook, você não precisa fazer isso. – Respondeu ainda incrédulo.

- Eu não quero ficar mais nenhum dia sem falar com você Jimin.

--- 

Oi gente rs

Espero de coração que estejam gostando da fic ^^

VOTEM POR FAVOR!!!

Quase 10K de leituras kekw 

Untouched • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora