Capítulo único

73 5 0
                                    

Eu já estava farto! Todos os malditos dias eram iguais, não importa o quanto eu tentasse, não importa o quanto eu fizesse as coisas certas, você nunca... você nunca me reconheceu! Admito que quando aceitei jogar pela seleção do Japão, e ser um bom goleiro nunca foi problema, porém, tenho que admitir que gosto de você, sim, gosto de você!  Mas isso não ignora que me incomodava muito que você sempre ficasse na frente do gol porque para você eu não tinha o que era preciso ou era capaz o suficiente para defendê-lo sozinho. Desde então eu.tentei muito mostrar a você o quão bom eu sou, mas cada coisa que eu fiz ou alcancei você continuou me vendo como alguém inferior a você. Tsk maldito Shindo! Mas já sabe que sou o melhor guarda-redes de todos.

Antes de treinar ou nos dias que o treinador nos deixou livre, sempre pedi a Tsurugi para me ajudar a me tornar mais forte e capaz de parar qualquer chute, e ele claro, nunca recusou um treino.

Sempre disse ao azulado para usar toda a sua força, pois se pudesse parar seus chutes, eu poderia parar os da equipe, especialmente aqueles da crença do meio-campista.

– Então vou levar muito a sério, Ibuki. – dito isso, ele jogou a bola em direção ao gol, pude ver que estava carregada com muita força, mas isso não me impedia. Então, quando chegou até mim, tentei parar com as duas mãos, mas não consegui, o chute aparentemente foi muito forte, caí no chão e a bola entrou no gol. 

– Você está bem? – ele me perguntou um pouco preocupado.
 
– Calma – respondi, levantando-me novamente. – Vamos! Não se preocupe comigo, vamos continuar. – ele acenou com a cabeça e chutou novamente.

Tudo estava indo normal como todos os dias desde que entrei para esta equipe, mas algo fora do comum me tirou um pouco do foco da prática. Quando eu virei meus olhos um pouco para o lado da quadra, lá estava Shindou me olhando com os braços cruzados, o que me deixou um pouco bravo.

Estava tão focado no outro companheiro de time que não percebi a bola vindo em minha direção, só pude ouvir um "Cuidado!" Mas era tarde demais, a bola me acertou bem no rosto e só me lembro de ter visto tudo escurecer.

Quando acordei, estava na enfermaria, deitado em uma cama.

– O que aconteceu comigo? – eu me perguntei sentando lentamente na cama enquanto tocava minha cabeça, pois doía muito – Ah... minha cabeça... – fechei meus olhos enquanto acariciava minha cabeça com minha mão direita – Por o que dói tanto? 

– Porque a bola de futebol acertou você direto na cabeça – aquela voz... me fez abrir os olhos novamente. Essa voz era de.

– Shindo! – gritei um pouco exaltado quando o vi. Perfeito agora, não só minha cabeça doía, mas Shindo estava lá comigo também. – O que diabos você está fazendo aqui?! – perguntei-lhe franzindo a testa enquanto o encarava.

Ele apenas permaneceu sério e quieto. Se aproximou de mim sentando em uma cadeira que ficava ao lado da cama, fechou os olhos e cruzou os braços, acho que ele estava me ignorando.

– Ei me responda! – ele estava me deixando com mais raiva do que já estava. Eu queria uma resposta e queria agora.

– Calma, o que você quer? – ele abriu os olhos e me olhou de soslaio sem sair do lugar – Eu só vim ver como você estava, só isso. – depois de terminar de responder, fechou os olhos novamente.

– Hah? E desde quando você se preocupa comigo?! – não acreditei nem um pouco na resposta dele, sei que ele não gosta de mim então não havia razão para ele estar lá, talvez se fosse Tenma eu acreditaria mas dele não.

– Fique quieto e descanse que em três dias teremos o próximo jogo – ele ainda estava na mesma posição e sem abrir os olhos. Tsk, que cara. Sim, ele consegue me dar nos nervos!

From Hate To Love - MunetakuOnde histórias criam vida. Descubra agora