Acordo com dor de cabeça enorme, olho em volta e reparo que estava no meu quarto, não sei como cheguei aqui, mas também não quero saber.
Sento-me na cama, faço um coque no cabelo e bebo um comprimido para a dor de cabeça.
Olho em volta e me deparo com duas malas de viagem com a minha roupa.
Engolo seco e ando até ao banheiro.
Fiz as minhas higienes, vesti uma calça moletom e um top preto de seda, pôs o meu cabelo em um rabo de cavalo baixo deixando alguns fios castanhos escorridos . Pego as minhas sapatilhas pretas e as calço.
Pego o meu celular e o meu carregador e coloquei na minha bolsa preta da Prada.
Desci as escadas rapidamente, dando de cara com a minha avó, que estava com uma cara nada boa.
- Oi-ela me olha nos olhos e percebi que estavam marejados
- Filha, não faz isso, tu tens tudo aqui, a tua família verdadeira, os teus amigos, não abandones isto para ir para aquela mentirosa.- os meus olhos se arregalaram
Ela chamou a minha mãe mentirosa?
- Ambas sabemos que é a mentirosa aqui, e acredita não é ela, e eu não tenho nada aqui, avó- Dou um sorriso cínico vendo a sua expressão fechar
- És tal e qual como ela- dou de costas para ela e saio dali .
Jade Connor, a pessoa mais venenosa e manipuladora que conheço, ela tenta transformar tudo em perfeição , mas o que ela não percebe é que ela destrui tudo em que toca.
Ela me transformou num monstro sem piedade, mas também foi minha culpa eu deixei que ela entrasse na minha cabeça e me controla-se, eu já estava farta dos seus jogos e a mania que tudo tinha de ser perfeito, sem falhas, se houve-se falhas ela escondias do mundo e ignorava. Ela é assim desde sempre.
Vejo a porta do escritório aberta.
- Sim eu sei Sebastian, claro que eu quero fechar o negocio- meu pai diz já coma voz alterada
- Sim eu estou indo para Nova York hoje vemo-nos lá? Certo- ele notou a minha presença e desligou a chamada
- Filha, vai buscar as tuas malas e dá-as ao ao Senhor Carvalho para as colocar na limousine, que o jato já deve estar pronto- assenti e sai do escritório
Depois de arranjarmos tudo, fomos para a pista particular do meu pai.
Ele era demasiado exagerado.
Eu não queria saber do dinheiro, não mais, se me perguntassem á cinco meses atrás o que era mais importante para mim eu respondia o dinheiro e a fama, mas muita coisa aconteceu e eu já não quero saber disso, o dinheiro já não me trazia felicidade.O carro parou e logo o Senhor Carvalho abriu-me a porta e foi tirar as minhas bagagens.
O meu pai cumprimenta o piloto.
E entramos na jato.Sinto alguém tocar no meu ombro, abro os olhos lentamente, e reparo que já tinhamos chegado a Nova York
- Temos que ir, se não vamos chegar atrasados filha.
Assenti, caminhamos até uma ranger Rover preta , o telemóvel do meu pai começa a tocar .
-Entra eu vou só atender a chamada.
Assenti e entrei no carro.
Não demorou muito para o meu pai voltar e o motorista dar partida no carro.
A viajem durou perto de 45 minutos.
O carro entrou numa Mansão grande e moderna.
O motorista abre a porta e eu saio rapidamente.
Dou de caras com a minha mãe que estava com um sorriso de orelha a orelha.
Reparo que havia duas pessoas ao seu lado, uma garota de cabelos castanhos bem cuidados, ela era alta e magra, com um corpo com curvas, era como uma modelo. E do outro lado estava um homem, tinha cabelos castanhos no mesmo tom que os da garota, ele era alto, e de bom porte.
Ando até eles em passos rápidos, forço um sorriso.
Eu estava nervosa.
Nervosa de finalmente poder estar com a minha mãe
Nervosa de como ela irá reagir.
Eu estava com todos os sentimentos á flore da pele.
- Oi- foi o único que consegui dizer.
SERIO?? Só isso?
-Filha- ela abraçou-me
Como fosse a coisa mais importante do mundo
Retribui o abraço com a mesma intensidade.
Era hoje..
Era hoje que a minha vida muda completamente.
Os sentimentos, a mágoa...
Tudo seria diferente a partir de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeição
RomanceMaddy pode ter um passado tempestuoso,mas nada se comparava para o que estava para vir. Mas com a companhia de Dominic e os seus amigos ela irá passar por tudo, sempre de cabeça erguida. Aquela doença não ia a deixar para baixo. Só a tornaria mais f...