Me, and your boyfriend playing dress up at my house
I, gave your boyfriend *** on my couch
He cute, kawaii, hentai
boobies that excites meI think he really likes me
ask politely can I?Estavam no apartamento de Yoongi e Hoseok. Plantas floridas e com folhas coloridas viviam ao lado de cinzeiros, poucos deles tinham nicotina. Botas Channel e tênis esportivos ficavam na porta. O sofá branco não tinha almofadas, mas no canto na sala, havia uma pelúcia grande o suficiente para ser cama de hóspedes. Yoongi e Hoseok poderiam ter quartos individuais e cinco reservados para visitantes, mas eles não recebiam ninguém. O abandono era recíproco. Um tempo depois, Jungkook descobriria que foi a visita mais longa, até ele voltar para o próprio canto e não guardar a localização no GPS.
Esse lugar fede a macho. Jungkook tirava seu terno, enquanto Min trocava os tênis por pantufas. Quase colocou as com orelhas de coelho, como fazia quando o namorado não estava em casa. Não se excite. Yoongi pendurou seu sobretudo, e foi para o banheiro da entrada. Não fechou a porta. Esse é o seu trabalho. Yoongi riu em um sopro, quase mau. Tirou a roupa e conferiu se Jeon o observada pelo espelho. Pela primeira vez não vou ter que fazer esforço. Pegou o roupão de seda preto mas não o amarrou. Me ajuda? Ele entregou os dois lados da tira para Jungkook, que os enrolou nas mãos para puxar o Min. Não. Ele encostou a ponta do nariz no do outro e o virou de costas. Não tire os óculos, você fica mais atraente com eles.
Yoon, fique de óculos, por favor.
Hoseok sussurrou, enquanto abria as pernas de Yoongi com as mãos. Ele segurou em baixo da coxa de Min, que estava sentado na cômoda, e fez o caminho até seu pé, desamarrando devagar seu sapato, e fazendo uma cara feia quando foi tocar na meia. Vai se fuder, Hoseok. Ele olhou como um cachorro decepcionado para Yoongi. Mas não se deixou abalar. É assim? Desculpa, Hobi... Pede. Hoseok apertou a canela do outro. Vamos, cê que vai mandar hoje, vamos ver se sabe como gosta. Min colocou a mão na bochecha, sentindo ela ficar quente, mas se recompôs assim que viu o sorriso do outro. Isso é um desafio? Vamos ver se você vai aguentar. Ele se inclinou e beijou o namorado. Tira minha calça.
Jeon puxou a tira do roupão, e tendo ela em mãos, deu duas voltas no pescoço de Min. Quer que eu continue? Yoongi tocou o próprio pescoço e sorriu. Eu pensei que fôssemos tomar algo antes de fazer isso. Quer que eu passe algo pelo seu corpo? Yoongi negou, me aceitava a ideia. Era a primeira vez com Jungkook estando comprometido com Hoseok, ele sabia o que o mais novo precisava ouvir, mas valia a pena? Não faria mal, ou era a serotonina e a adrenalina falando? Foda-se, Yoongi pensou. Sim, Jeon, eu quero.
¡He cute, kawaii!
Jungkook dormiu por baixo de Min. O mais velho tinha terminado a noite cavalgando, e quando sua energia acabou, Jeon não pôde negar o carinho que seu corpo pedia. Imaginava o que Hoseok fazia depois de comer o Min. Trazia papel pra limpar o abdômen dele? Gozava na boca? Trocava os lençóis? Vestia o outro? Dava banho? Abraçava ele? De frente? Faziam conchinha? Ou deitava o outro de costas e se fazia massagem nas costas até que ele implorasse pra que descesse, e recomeçasse, mais forte, mais rápido, superando a última vez. Jungkook teve que deitar o Min ao seu lado e foi para o banheiro cuidar do seu segundo round sozinho. Não precisou se preocupar em acordar o Min. Saiu de lá sem tomar café, mas levou uma das cuecas da gaveta, deixou a sua no cesto de roupa suja, era comum, não incomodaria o Hoseok por melhor detetive que fosse, embora o corpo de Min tivesse marcas que deixariam ele impressionado com o que fazia com o mais velho, e o daria mais sexo para comemorar isso, até que Jungkook não soubesse identificar quem tinha o deixado mancando.
No trabalho, a primeira visita veio com um café fumacento. Vou pra casa chefe, te vejo amanhã. Jungkook pegou o copo de isopor e o açucareiro que deixava na gaveta de sua mesa. Bons sonhos, Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute, Kawaii || jhs; myg; jjk;
FanfictionTraição não precisa ser o fim. Só quando Jeon Jungkook, responsável pelo término de Yoongi e Hoseok, se sente culpado por cometer tantos pecados. Conteúdo sensível | +18 | switch!bdsm | sopekook