Yuta estava em seu quarto no tédio, então ele teve a ideia de chamar seu amigo, então pegou o celular e mandou mensagens.
Yuta :D--eai?
Oque foi Yuta??--Winie💜
Yuta :D--tá fazendo algo de importante?
Não eu tô entediado--Winie💜
Yuta :D--quer vir aqui?Daí agente aproveita e se pega...
Se for para se pegar
eu recuso😍👊--Winie💜Yuta :D--tá então vem me fazer companhia pq eu tbm estou no tédio😑👊
Já chego aí pera--Winie💜
Os dois já tinham o costume de fazer brincadeiras de duplo sentido um com o outro, então isso não significava nada para o mais novo, só para ele já que nakamoto tinha meio que uma vontade de "pegar" o citado de um jeito bom, então ele teve uma ideia de tentar fazer oque quer, depois de um tempo a campainha toca, o mais alto que estava só de calsa, pega uma blusa e a veste antes de atender o dong.
---oi.-o mais baixo estava olhando para o celular.
---vem docinho.-fala brincando com o mesmo.
---você sabe se eu sou doce, sem nem ter me provado?-pergunta com um ar malicioso.
---se tivéssemos uma amizade colorida eu já iria saber...-fala num sorriso safado.
---tá certo deixa eu passar aí!-o mais novo quebra o clima empurrando o mais alto e passando, se sentando numa cadeira da sala.
---é assim que se trata seu melhor amigo?-fala trancando a porta do apartamento.
---quem disse que você é meu melhor amigo?-fala brincando.
---ué e quem é?-diz bravo se encostando na parede.
---tá bom, você é meu melhor amigo...-fala debochando.O mais velho pega o celular e fica mexendo no mesmo sentado no sofá.
---ei!me chamou para ficar no celular?-se vira meio bravo.
---então tá, você e eu podíamos assistir um filme não é?-se levanta e dá essa sugestão.
---então tá...vamos escolher, mas acho melhor agente ver no seu quarto.
---certo, vou só fazer a pipoca e se quiser você escolhe.
---tá, vou lá.Depois de um tempo Yuta sobe para o quarto com uma vasilha cheia de pipoca, e se deita para ver o filme...
---sicheng eu não acredito que você colocou pornô!-diz rindo da situação.
---vamos ver pornô porquê eu estou na seca!
---ah então eu vou te tirar da seca!
---mas eu estou muito bem assim não precisa.
---está se fazendo de difícil docinho?
---já falei para não me chamar de docinho, você nem sabe se eu sou doce!
---então...me deixa eu te provar?-o japonês chega perto do rosto do mais novo, para beija-lo.Dong acaba se deixando levar pelo lindo rosto do "amigo" e acaba o beijando, indo para mais perto, o beijo foi se intensificando cada vez mais, e quando menos perseberam Nakamoto já estava em cima do mesmo.
Logo tiraram a camisa, o mais novo trocou as posisões e começou a dar selares e mordidas leves no pescoço do mais alto, que apertava a cintura do chinês.
---isso vai demorar?
---não, mas pretendo estender a noite.
---eu estava pensando na mesma coisa!Depois de um tempo os dois já se encontravam totalmente nus, Dong chupa os dedos do mais velho, passava a língua de todo jeito possível, e de uma forma sensual, logo após, o outro retira seus dedos, formando uma linha de saliva entre toda estenção da ponta dos dedos até a boquinha do mais novo, o citado se deita e abre as pernas, em seguida Nakamoto coloca dois dedos na bunda do mesmo, judiando com sua entradinha.
---pretendo deixar esse seu cuzinho vermelhinho!-logo após deposita um tapa na coxa de Dong, o mesmo soltava gemidos baixinhos enquanto o Nakamoto fazia as coisas citadas.
---h-hyung...e-eu quero s-seu pau...por favor- ah. -o mais novo fala entre gemidos, estava sedento, e queria sentir o seu hyung dentro de si.
---me convença a fazer oque você quer?-fala rente ao ouvido de Dong, que logo após começa a rebolar em seus dedos, indo para trás e para frente, oque deixou seu parceiro excitado com a cena daquela bunda rebolando em seus dedos.---porra..ok, eu faço oque você quer...
disse retirando seus dedos das nádegas do mesmo, logo ele troca pelo seu membro, estocando fundo e forte, recebendo gemidos manhosos do Dong, ficaram um tempo do mesmo jeito.
---yu-yuta, vai mais r-rápido ah...-pede entre gemidos.
---mais rápido? Tem certeza?-diz elrente sua orelha, provocando o mais velho.
---s-sim, por favor mm...-implora para o mais velho parar de judiar com o mesmo.
---ta bom, de deita ai para mim hm?-diz se retirando do interior do Dong.o mais novo faz oque o outro pediu, logo após, Nakamoto adentra novamente no chinês, indo mais rápido cada vez mais rápido, ficaram nos mesmos movimentos até o citado dar um gemido meio alto, então o japonês percebeu que havia achado o pontinho sensível do outro, estocando com força o fazendo dar quase gritos.
depois de um tempo os dois gozam juntos, após terminarem mais velho se deita ao lado do Dong, e ficam se encarando por um tempo, depois de recuperarem a respiração.
---wow...-o mais novo anunciou.
---nós realmente fizemos isso?-o japonês não podia acreditar que fez aquilo.
---acho que sim...-diz começando a olhar para o teto.
---pretendo fazer mais vezes...-se levanta logo recolhendo as roupas.
---eu também...-sorri de lado.Demorei? Muito, mas foi por causa que minha irmã desinstalou o wattpad, e troquei de celular, e tbm pq semana passada eu teve prova e tudo mais kkkk. 🤧🤧🤧💅
(Não revisado k-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"então deixa eu te provar"-Yuwin
RomanceYuta estava com um tédio daqueles então decidiu chamar seu amigo para ir a sua casa, já fazia um tempo que ele queria "prova-lo"...