S/n - ela e tao ruim assim ?
Vê- pior do que isso mas ela tem suas histórias , a , não tive tempo de falar meu nome verônica lodge prazer (diz sorrindo )
S/n- prazer , sou s/n cooper , vc já sabe né ( vc solta um riso nasal)
Kevin- oi , s/n , sou Kevin amigo da Betty e da vê , pq nunca te vi enquanto ficava na casa da Betty? (Pergunta intrigado com o grande fato de nunca me ver na casa dos coopers)
S/n -quando sabia que vc Kevin , ia vir na casa da Betty , 10 minutos antes de vc chegar eu ia ao rio sweatwater ( Man eu esqueci o nome KHKHJH).
Vê - mas o que vc fazia lá de noite ?- questiona a lodge
S/n- eu gosto de observar as estrelas , me trás uma vibe calma - ( sorri para a lodge)- e vc e quem ?- vc se refere ao menino de gorro .
Jughead- sou o jughead -ele estedende a mão para mim e eu aperto a mesma .
S/n - vcs tem aula de que agr ?- curiosa pergunto a eles - a minha e biologia
Betty - matemática
Archie - matemática
Verônica - português
Kevin - filosofia ( gente eu juro por Deus que não sei se tem essas matérias na escola ali KGKJKj)
Jughead - biologia - diz prestando atenção no livro que estava lendo.
Verônica - pelo visto vou ficar sem vcs na primeira aula , bom vou indo a professora e bem rigorosa com o horário - diz com a cara aborrecida .
Kevin - nossa vou ficar sozinho tbm , mas até que tem alguns garotos bonitos na aula de filosofia - diz sorridente
Betty- fiquei com o archie - diz com um grande sorriso no rosto.
S/n - [ estes dois tem um lance ou tiveram um ?] - vc pensa
( Vou passar um pouco para a frente JHKJH)
Dps das primeiras aulas _
No intervalo -
Verônica - acho melhor fazer o teste de vixens agr - diz verônica ao meu lado esquerdo
Betty- somos vixens tbm vai ficar com a gente ! - diz animada
Chegando no teste _
Cheryl estava treinando suas vixens , bom ela pega muito no pé se chega atrasado ou não , e chato , o importante e que vc consiga treinar não e?
Cheryl-entao vc decidiu vir que bom , Betty e verônica com as vixens - diz cheryl mudando seu tom de voz .
S/n - bom então quando a gente cmc ?- pergunto ansiosa
Cheryl - agr coloque uma roupa de vixen para me mostrar do que e capaz -diz cheryl me examinando dos pés q cabeça
Vc tinha colocado a roupa de treinamento de vixen e perguntei se podia dançar com uma das vixens ela me escolheu uma tal de mid :
(Vc pode escolher qual das duas quer ser )
Dps de dançar cheryl me colocou nas vixens , fiquei feliz , elas me falou sobre tudo quando ia ter as coreografias os horários e me mostrou o vestiário das vixens , peguei um armário que não estava sendo usado .
( DPS da aula )
Betty - hj foi bem cansativo - diz com uma voz bem fraca , parecia estar com sono - bom vai vir CMG ou vai ficar com eles um pouco - diz Betty se referindo a mim
S/n - vou conhecer eles mais um pouco - diz com muita energia ainda
Kevin- eu vou com a Betty - diz Kevin seguindo seu destino até se separar da Betty no caminho para suas casas
Ficando só eu , jug , archie e verônica
Archie - vamos no pop's ?
Jug/s/n- só se for AGR - vc diz junto com o jug - se olharam quando perceberam que falaram juntos
Verônica - pelo visto os dois adoram o pop's , mas sinceramente amo o pop's tbm - diz verônica com um sorriso radiante que alegraria qualquer um .
*Chegando no pop's*
* Se sentaram numa mesa *
* Chegou um mosso e questionou qual era o pedido *
Eu quis um milkshake de morando com dois hambúrgueres ( esfomeada kHKHKH), verônica um milk shake de baunilha com batata frita , archie um hambúrguer e um milk shake de morando , jughead-milkshake de chocolate e dois hambúrgueres e batata frita .
Os pedidos chegaram , todos comeram enquanto falavam do assassinato de Jason blossom , falou que também estava investigando , todos tinham suas suspeitas .
Archie e verônica foram para casa deixando eu e jughead sozinhos.
O clima estava meio tenso
( Pronto glr foi mais um capítulo me dêem ideias para o próximo )