Oi amores! 🤗
Perdão pelo atraso. Perdi a hora assistindo o "De Férias com os Erçel-Bürsin",
sorry 🤭Para compensar, eu fiz um capítulo maior pra vocês!
Boa leitura 😊

Eda
Dias atuais...
Todas as vezes que alguém dizia "Eda é louca", "Eda, você não é normal", etc. e tal eu ria e pensava que era uma forma de falar, um dizer. Mas hoje, eu olho para mim mesma e percebo que, "Neiva do Céu", o povo tinha razão!
Quem mais aí está namorando o seu próprio marido há uma semana? Ninguém, né? Pois é...
E vamos muito bem, obrigada!
O maior problema que tivemos, até então, foi logo no primeiro dia mesmo. Tipo minutos depois de decidirmos pelo namoro.
Paz é commodity rara nesse relacionamento.
Aconteceu que estávamos na cozinha quando Serkan recebeu uma ligação de uma tal de Balça, que inclusive eu ainda não conheci e faço questão. Vestido apenas com uma calça de moletom cinza, ele estava abrindo o vinho e pediu que eu atendesse e colocasse a chamada no viva-voz. Até aí okay, né? Só que aí, eu escuto essa pessoa perguntando o "Serkancim" onde ele estava, que ela estava aguardando por ele...
Se eu surtei? Eu? Desde quando eu surto, gente? Imagina...
- É bom a explicação ser bem criativa, "Serkancim"! - Digo com o telefone ainda ligado que é para a quenga escutar.
- Balça hanim, sinto muito não poder avisá-la antes, mas não vou poder encontrar com A SUA EQUIPE. - Diz me olhando feio. O que eu fiz? - Me diga quais alternativas conseguiram desenvolver, por favor. Quero esse assunto encerrado hoje, imediatamente, Balça hanim. - O tom dele é bem profissional e distante, gosto. Gosto mais ainda quando ele completa: - E a propósito, Serkan é suficiente.
- Claro. Sinto muito, Serkan bey. - Gaguejando né amada? Aprenda a não mexer com homem casado que passa. Ela segue seu assunto com ele e eu estou enlouquecendo tentando dividir minha atenção entre a ligação e a reação do Serkan.
- Infelizmente as notícias não são das melhores. Tentamos de tudo e não fomos capazes de derrubar as fotos, elas serão publicadas ainda hoje na plataforma online da Rüzgari dergisi.
Ao meu lado vejo Serkan ficar tenso. Não posso evitar de relacionar as coisas.
- Rüzgari? Não é esse o nome daquele cara estranho que estudava com vocês em Londres? Alguma coisa Rüzgari... O maluco lá que casou com a zoiuda insuportável... - Serkan me interrompe colocando o dedo nos lábios, me pedindo silêncio.
- Não foram capazes? - A voz dele é calma, mas fria como um vento ártico. Eu não gostaria de estar do outro lado dessa chamada. - Então está me dizendo que você e sua equipe são incapazes de lidar com os problemas para os quais são contratados para solucionar, Balça hanim? Não mantenho peso morto na folha de pagamento. Solucione, ou estarão efetivamente demitidos na primeira hora comercial de amanhã.
Eita porra que esse homem de CEO extraordinary me deixou doidinha! Vai ser gostoso viu?! Allah! Essa gostosura toda é, tipo meu, só meu? Pra vida inteira, meu?? A putinha está impactada.
A menina lá parece que ficou muda, a pobre. Mas sinceramente? Entendo ele! Não sei nem qual é a situação direito, mas você tem uma equipe todinha a sua disposição e não consegue fazer nada minimamente satisfatório? Complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Breath Away - À um suspiro
Фанфик"Você já tentou correr de um furacão? É impossível. É ainda mais difícil quando a vida é uma puta mal comida que te odeia. Eda Yildiz entrou na minha vida como um vento, mas o que eu não esperava é que ela cresceria para se tornar um furação de esca...